31 de agosto de 2009

O Senhor dos Anéis - versão futebolística portuguesa (4)

Ora então aqui vai o quarto episódio desta magnífica série...

Então agora os SexyBoys69 estavam divididos em 3 grupos: João Moutinho e Pereirinha, com o anel do Quaresma; Bruno Alves, Nuno Gomes e Lisandro, num grupo de três, e, por fim, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro, que tinham sido levados pelos Yellow Boys, a claque do Paços de Ferreira. O Barbas... esqueci-me de o matar no último episódio, por isso... durante a luta, caiu-lhe um piano em cima da cabeça, e morreu. Depois da luta choraram todos o Barbas, mas passou logo, porque não o conheciam assim tão bem.
Então enquanto o Moutinho e o Pereirinha tinham que levar o anel para Mordor, terra dos ciganos, os três da vida airada (aqueles três, pá não posso estar sempre a dizer o nome deles) não sabiam o que fazer. "E agora?", perguntou o Nuno Gomes. Porque eles já tinham matado os Yellow
Boys todos (acho que se diz matado e não morto, mas não vou agora consultar nada). Então sugere o Bruno Alves: "Pá, vamos celebrar esta vitória, enfrascando-nos valentemente na aldeia de Trbnd.". E prontos, lá foram eles todos para Trbnd. A cavalo. "Eu vou mas só bebo sumo.", disse Nuno Gomes enquanto partiam.
Entretanto, estavam o Moutinho e o Pereirinha a caminho de Mordor, assim um bocado perdidos porque não sabiam o caminho, e nunca mais encontravam uma placa. "Fogo, esta porcaria está toda mal sinalizada...", queixava-se o Moutinho. "Porque é que não parámos e comemos umas alheiras?", sugeriu Pereirinha, "Trouxe um micro-ondas portátil.". Sentaram-se então a comer alheiras quando salta lá de cima dum rochedo um gajo magrinho, careca, pequenito. Era o Ramires. "Ah você tem o Precioso, muito bom, eu gosto muito do Precioso. Ramires! Ramires!", disse o Ramires. "O anel é meu, xô, xô!", gritou o Moutinho. "Calma, eu estou aqui para ajudar, eu mostro o caminho, Ramires é bom, Ramires bom rapaz.". Então o Ramires foi guiando os nossos dois amigos até Mordor.
Entretanto estavam o Miguel Vítor e o Jorge Ribeiro a ser levados pelos Yellow Boys, quando estes os amarraram a um poste de iluminação lá no meio da floresta e se sentaram para comer m
arisco. Estavam lá eles numa bela mariscada quando começa a conversa entre dois Yellow Boys. "Qual é o teu animal preferido?", perguntou um. "É o tigre.", disse o outro. "O tigre?! A vaca é muito melhor!", respondeu o primeiro. "Vaca é a tua mulher, seu ganda porco!!!", e começaram à porrada, que rapidamente se estendeu a toda a claque. Os nossos dois hobbits aproveitaram, desamarraram-se do poste, e puseram-se na alheta, meteram-se por uma floresta qualquer desconhecida. Estavam eles lá a andar quando lhes aparece à frente um homem com barbas brancas. "Sou eu, o Barbas", gritou o velho ao vê-los, "Ressuscitei e agora estou mais poderoso, agora sou o Pai Natal! Vá, metam-se aqui no trenó, que eu levo-vos à Disneylândia, que se #%/$#& o anel e o Moutinho, que eu quero mas é ir curtir e andar nos carrosséis. Ouvi dizer que agora tem lá um novo que é muita fixe!". E prontos, lá se meteram no trenó voador e foram por ali fora, com as renas todas a puxar: Meyong, Alan, Hugo Viana, Vandinho... muitas renas! E a rena principal, o César Peixoto, que tinha o nariz vermelho por causa da pinga.
Entretanto, estavam lá os três da vida airada a emborrachar-se num bar em Trbnd quando lhes aparece o Emplastro, o rei de Trbnd. "Pá qué isto?!", pergunta o rei. "Então, rei de Trbnd, tudo bem?", pergunta o Lisandro, todo bêbado. "O Pinto da Costa é o meu pai! O Vítor Baía é a minha mãe! Os ciganos vão atacar a nossa vila hoje e roubar tudo!". "Não se preocupe!", gritou o Bruno Alves, "Nós protegemos a aldeia!".
Já a chegar a Mordor, nesse momento, estavam o Moutinho, o Pereirinha e o Ramires, quando chegaram a uma placa. Para a esquerda ficava Mordor, para a direita o Túnel da Morte. "Agora vamos para a direita...", guiava o Ramires. "Ele está a ver se nos engana!", gritou o Pereirinha furioso, "Ele quer o anel, Moutinho!". "Tu é que não estás bem.", respondeu o João Moutinho, "Temos que confiar nele, ele diz que sabe o caminho. Cá para mim és tu que queres o anel. Olha que eu sou muito esperto, a mim ninguém me engana...". E pronto, lá foram pela direita. Sem eles verem, o Ramires fazia um sorriso malicioso...
E ficamos por aqui no episódio de hoje. Ai no próximo é que vai ser! Será que os três amigos felizes vão conseguir defender Trbnd dos ciganos, no estado emborrachado em que se encontram? Será que alguma surpresa espera Moutinho e Pereirinha no Túnel da Morte? E será que o Miguel Vítor, o Jorge Ribeiro e o Pai Natal vão chegar à Disneylândia sem ter nenhum acidente? Só este Verão já houve 90 mortos na estrada, e o Pai Natal vê mal que nem uma toupeira! Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!

E foi isto, espero que apreciem o conjunto de letras anteriormente digitado. A ver se meto umas votações agora para vocês, e tenho boas notícias: meus amigos, avizinha-se mais um torneio neste blog!!! E, reparem bem, melhor ainda que o anterior! Por isso estejam atentos, e voltem sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

O emplastro (a.k.a. animal ou wally) pede 1 euro por fotografia. Por isso deve ser o mais rico da aldeia, a ponto de ser rei. Agpra percebo por é que ele está gordo. Pára de dizer "prontos", diz-se pronto. Até poupas nas letras. Post altamente.

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!