22 de agosto de 2009

E a solução do 5º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

...João Moutinho!!!!

João Moutinho nasceu em Portimão, e é o chefe do Sporting. A sua característica principal são os olhos de Bambi. Quando lhe querem fazer mal ele faz olhos de Bambi para as pessoas terem pena.
Quando sofre uma falta o Moutinho grita muito alto e rebola no chão durante 20 segundos, no mínimo, amíude agarrado á tomateira. Há quem diga que isto seja porque, um dia da sua infância, esfregou uma lâmpada mágica, daquelas de 50 watts, ou megawatts, pá, 50, e quando desmaiou viu um génio, e o génio disse, "vou ligar toda dor do seu corpo a seus testículos, vai doer mais vai, mas nunca se vai lesionar". Isto permitiu a Moutinho atingir 100 jogos consecutivos pelo Sporting, há pouco tempo.
O Moutinho está de corpo e alma no Sporting, diz ele. Mas quer sair. "Como é que isso é possível?", perguntam vocês com voz esganiçada. Caso não saibam, o ser humano tem três componentes, corpo, alma, e coração. Muita gente diz que o coração faz parte da alma, ou do corpo, mas é mentira. Foi o Darwin que disse. O Darwin era um homem que estudava os macacos e disse que nós evoluímos deles. O que me permite dizer uma curiosidade, e agora peço às vossas mães que se retirem. Já está? Então aqui vai: os gorilas comem o próprio cócó. E fazem outras coisas ainda mais ordinárias. Vejam mais documentários sobre animais na RTP2, que se aprende coisas giras. O sonho do Moutinho é jogar no Everton, o clube da Maddie. A Maddie foi levada para Marrocos para fazer tráfico de orgãos, ou a mãe dela matou-a. Já viram a cara da mãe da Maddie, vê-se logo que foi ela, como é que ainda mais ninguém descobriu?! Aquela cara não engana, até o Detective Raimundo (que vai continuar de férias este fim-de-semana) concorda comigo.
O Moutinho é bom a falhar penaltis. Bem, vou parar por aqui, porque está a dar um filme com o Jackie Chan e vocês de certeza que estão a ver e depois perdem o final.

Vamos lá ver quem foi o vencedor... Ora bolas, quero dizer, viva... parabéns, foi o Broo. Quadro de Honra para ti, amanhã.
Caso não tenhais reparado, caros amigos leitores, acabou o Torneio do Jogador Mais Caceteiro de Sempre!!! E o vencedor foi o... Binya! Racistas! Mas isto deixarei para discussão num qualquer dia do próximo fim-de-semana, já que não vai haver Detective Raimundo. Já lhe baixei a cláusula de rescisão e tudo por estar a faltar ao trabalho, para ele aprender... Em breve, tendo acabado o nosso belo torneio, farei novos torneios ainda mais interessantes e claro, novas votações para vocês se divertirem. Se quiserem mais uma sobre fusões de jogadores digam também, que eu meto uma amanhã. Se ninguém comentar nada sobre isso não ponho nada sobre fusões. Bem, adeus, caros leitores, continuem a visitar, que Setembro está cada vez mais próximo e aí farei mais posts para vocês, mais regularmente! Vão ficar loucos! Até vão fazer barulhos como os dos índios!

9 comentários:

Anonimo, mas em nome de alguns dos milhares de leitores do blog disse...

Queremos mais fusões!

TheSecondGod disse...

isto tá mal feito!
parecia mesmo o CR9!

Anónimo disse...

parecia o cr9?! valha-me deus, devo andar a ver muito mal!

Anónimo disse...

Faz uma fusão do C. Ronaldo com o Bynia, era fixe.

Diogo disse...

FUSÕES!

Anónimo disse...

muito obrigado! é um orgulho esta distinção!

so agradeço agora, depois de ver o meu nome no quadro de honra, nao fosses tu amuar ou o raio antes de o fazeres. agora ate podes amuar à vontade e retirar o meu nome pq eu já fiz um print e nao adianta de nada faze-lo.

cumprimentos

Broo disse...

olha, involuntariamente assinei o ultimo comentario como anonimo! ficaste confuso, ora diz la!

Sou eu, o Broo! aposto que pensaste que finalmente o teu blog tinha chegado à esfera dos mentalmente insanos! mwahahaahaha! ainda te falta muito para la chegares!

mas vais no bom caminho!

Anónimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!