8 de agosto de 2009

E a solução do 3º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

...Yebda!!!!

O Yebda nasceu em Saint Maurice (São Maurício), em 14 de Maio de 1984, e é francês. O tronco dele é quadrado, o que o obriga a correr sempre de braços abertos.
O cabelo dele era louro platinado, porque quando ele era pequenino apanhava muito sol na cabeça, de brincar no jardim, a apanhar caracóis ou fechar lagartas em garrafas para se transformarem em borboletas, coisas dessas... Quando ficava muito tempo a brincar ao sol depois se lhe tocavam com a mão no cabelo até queimava. Desde que chegou ao Benfica o cabelo está cada vez mais da cor normal, por causa da pressão atmosférica do azoto no ar, advindo da camada de ozono estratosférica.
Tem nome de personagem da Guerra das Estrelas, e o primeiro nome dele é Hassan. Apesar disso, não é parente do Bin Laden. Consegue passar a bola para a frente, para trás, para os lados e na diagonal. Não é esquerdino.
Há quem diga que tem poderes Jedi, porque algumas pessoas acham que o penalti sobre o Lisandro há um tempito não foi falta, e que ele nem tocou no Lisandro, e eu sei que os Jedi, aqueles espadachins samurai da Guerra das Estrelas, têm poderes desses. Pelo menos os que têm barba. Agora que falei de um lance polémico, sem dar a minha opinião pessoal, até porque nem me lembro do lance, espero atrair muitos visitantes de meia-idade, que se insultem mutuamente e escrevam comentários a insultar-se uns aos outros. A esses visitantes, sejam bem-vindos, e fiquem sabendo que este blog terá, futuramente, muita cerveja para vós beberdes!
Parece que o Yebda anda a jogar muito mal e este ano vai ser suplente. As estimativas mostram que se ficar muito tempo no banco vai ficar com o cabelo preto. Isso é se não fizer uma carecada.

Por isso: parabéns ZeMamalhudo!!! Você é o grande vencedor (som de cornetas... não... guitarras eléctricas, gosto mais de guitarras eléctricas!)! E ganhou não uma viagem, não um animal de estimação, não uma caixa de Perna de Pau, mas sim... uma entrada no quadro de honra (ou dos vencedores, logo lhe baptizo...) deste extraordinário blog!!! Que será adicionado ao site assim que possível... Isto porque, caso não tenham reparado, caros leitores, estive um tempinho sem postar absolutamente nada. Isto deve-se, principalmente, à minha sensação de insignificância humorística após ter assistido ao programa dos pastéis de nata, na RTP2, que agora já não se chama assim mas é igual. Não sou nada, humoristicamente... Mas pronto, já estive a ser assistido por um psicólogo, o Psicólogo Raimundo, e estou a ficar melhor. Mas ainda não me sinto capaz de criar um quadro de honra, nem de postar a horas decentes. Lá chegarei, caros leitores, lá chegarei... Com muita terapia. Hoje o Psicólogo Raimundo fez-me gritar "Eu vou conseguir!" durante 15 minutos, e não é que já me sinto muito melhor?! O homem é um prodígio! Mas ainda não estou a 100%...
Assim sendo, não vos prometo nada para os próximos dias, senão péssimo e desinspirado conteúdo, a horas totalmente aleatórias! Por outro lado, o Torneio do Jogador Mais Caceteiro de Sempre continua ao rubro, nos quartos-de-final! E eu que pensava que o Paulinho Santos ia ganhar o Torneio, mas o Binya venceu-o! Porque será? Só não conhecendo os leitores cá do sitio... Até amanhã, se Deus quiser!

3 comentários:

Borbiconi disse...

é o Yebda! ganhei?

Anónimo disse...

mas olha que o yebda já não tem assim o cabelo!

DemiGod disse...

Ninguém disse que ele ainda tem assim o cabelo, Sr. Anónimo. O Borbiconi, para além de arranjar um nome de jeito, podia ler o texto todo, que é grande mas é giro. Eu gosto, leio sempre todo.