9 de agosto de 2009

E a solução do 3º passatempo "Detective Raimundo" era...

... Helton!

Pois é, foi esta a solução. Do Detective Raimundo, pois claro... Havia de ser de quê, do Joker? Às pessoas que apostam no Joker, continuem a tentar advinhar um número de 0 a 9.999.999 para ganharem menos de um milhão de euros, a sério, continuem. Aqui vai a continuação do relato do Detective Raimundo:

Ora, tocando o fantasma guitarra e parecendo-se a um macaco, concluí imediatamente que seria o Helton, até porque este afirmara ter visto mesmo o fantasma, e todos sabemos que os fantasmas não existem, em Portugal. Só em países de terceiro mundo, sem exorcistas de jeito. O plano do Helton era eliminar Beto da concorrência, até porque, como vimos no jogo da Supertaça, o Helton tem tido de 1 a 3 paragens cerebrais por jogo, largando a bola sem razão e defendendo bolas com o peito. Felizmente que um certo guarda-redes português de futebol de praia lhe seguiu o exemplo hoje, fazendo defesas com a cabeça e fazendo cagada de seguida. O que adicionado á cagada que fez o guarda-redes do Paços de Ferreira, marca este dia como... o dia em que vi mais asneiras de guarda-redes. Como o Helton está a passar uma fase conturbada, passei-lhe só uma multa de 20 euros e ficou tudo bem. Também foi só uma casca de banana. Toda a gente devia saber que as cascas de banana não escorregam no chão, mas ninguém sequer questiona a inteligência do indivíduo que decidiu que cascas de banana escorregam. Se ao menos fosse um sabonete húmido, ou um berlinde... Mas um dia hei-de tratar desse aldrabão, que anda aí a enganar tudo e todos com as suas teorias maquiavélicas. Um dia farei justiça em relação a isso. Mas por hoje, vou fumar um cigarro da vitória... Mais um caso resolvido pelo... Detective Raimundo!!!

Pois então, foi esta a solução. Já sabem que nesta altura de Agosto os posts vão andar escassos, mas prontos, já fiz o quadrozinho de honra, incluindo lá o vencedor deste passatempo, que passo a congratular: um parabéns médio-grande para ti Diogo!!! Querias um grande, justificasses a resposta. Nunca vos ensinaram na escola a dar respostas completas, e a justificar? Mas vocês não, parece que estão amuados, é só: "helton.". Agora tenho leitores-robot? Nem bom dia nem boa tarde... Mas pronto, o blog lá andará para a frente... E claro, sempre haverá uns passatempozitos para vós.
Amanhã podem certamente esperar a continuação da saga “O Senhor dos Anéis – versão futebolística portuguesa”, e, porque não, a análise dos resultados da votação sobre a fusão de jogadores. Será desvendada a aparência do jogador mais votado! Por isso não percam, vai ser bestial! Todos os leitores terão ataques de epilepsia amanhã, mas nada de grave. A vossa mãe vai reparar, vai-vos dar xarope, e vai passar logo. E não se preocupem, epilepsia não é assim tão mau, eu tinha uma professora que parecia um pinguim que também tinha.

1 comentário:

Diogo disse...

Boa noite caríssimos visitantes e dono do blog.

Fico extasiado com o facto de a minha resposta ter sido a correcta, e tenho o mesmo sentimento ao entrar no Quadro de Honra deste blog.

Em relação à justificação da resposta, epá, não calhou, isto também não é nenhuma escola, portanto. :D