12 de agosto de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (4)

E é mais um, olhem só que bestial! Mais um fantástico passatempo "Quem é este Pokémon?", com direito a entrar no Quadro de Honra! Caso ainda não tenham reparado, a quarta-feira é sempre o dia de mais um "Quem é este Pokémon?", logo é um dia a seguir com atenção! Bem, como vocês devem mas é estar a pensar "mete mas é já a imagem que eu tenho que ir à varanda olhar para as estrelas, porque neste dia há sempre um chuva de meteoritos" (o Google diz que há, eu não vi nada... Ainda nem percebi se vamos morrer ou não, mas pelo sim pelo não já pus um capacete), aqui está a imagem desta semana:















Esta talvez não pareça, mas é um Sonic. E mesmo assim é facilzita, eu dava-lhe um 2,5/5 em dificuldade... Vamos lá a tentar adivinhar, camaradas! E deixo-vos com um concelho: Vila Nova de Famalicão. Ok, prontos, foi muito seca. Foi tão seca que a "Luso" acaba de ir à falência. Ok, é melhor parar de dizer piadas, já vi que hoje isto está mau. Tão seca que... até amanhã pessoal!

7 comentários:

Vasco disse...

Será o senhor caicedo por ventura???

Bernas disse...

Djaló

Broo disse...

é o balboa

Diogo disse...

Fredy Guarín.

Anónimo disse...

estou a ver que hoje há opiniões muito diversas.
a minha aposta é :



Anderson

Pedro Duarte disse...

ora bem, tive a fazer as contas e como ja fizeste 2 para o benfica e 1 para o porto so falta o sporting, logo concluo que do sporting o que possui essa aparencia é o caicedo, mas se nao for do sporting aposto no alan do braga

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!