29 de agosto de 2009

E a solução do 6º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

...Paulo Bento!!!

O Paulo Bento é treinador do Sporting, antes era jogador. É conhecido pela risca ao meio, embora, repare-se, não tenha assim tanta risca ao meio. Aliás, na minha opinião, ele tem cabelo de glande, que juntamente com a sua cabeça faz com que a sua cabeça+cabelo se assemelhem a um pénis de gordo.
O Paulo Bento não fala muito de tranquilidade, não sei se é desde aquilo dos Gatos Fedorentos (que, diga-se, são uma porcaria e não fazem rir) ou de sempre. Uma coisa gira que ele faz é a nasalização dos sons, trocar os t's pelos d's, os p's pelos b's, os c's pelos g's. Também troca os s's por z's. O que nos permite criar um dicionário de Paulo Bentês! Aqui vão uns exemplos:
Sporting - Zbording
Liedson - Liedzon
Trabzonspor - Drabzonsbor
Patacas - Badagas
E muitos outros... A palavra favorita do Paulo Bento é "hãããã...", diz sempre "hãããã" numa média de 10 vezes por minuto. Isso é porque ele constrói as frases um bocadinho de cada vez, e quando acaba cada bocadinho o seu cérbero tem que gerar o bocadinho seguinte. Às vezes dá erro e sai asneira.

Há quem diga que a imagem não parecia a do Paulo Bento. Primeiro, estava a usar a Internet num local muito remoto esta semana, logo a velocidade da internet disponível obrigava-me a estar 2 horas no PC para vos meter a porcaria daquele passatempo à frente. Fui fazer um boneco South Park e aquela era a melhor opção. Da próxima meto um boneco à sorte e vocês que tentem adivinhar. Além disso ninguém disse que tem que estar parecido, nem que tinha que ser fácil, mesmo que eu achasse que fosse. E terceiro, se adivinharam sem estar parecido, é porque era mesmo fácil, tal como eu disse. Logo, "charap", como dizem os ingleses. Claro que, dadas as circunstãncias, também aceitaria como resposta o Pokémon Jinx (pesquisem no Google se quiserem, não me apetece ir buscar uma imagem), mas como ninguém disse Jinx, o vencedor foi o Broo. Muito bem, Broo, estás a facturar!
Tenho boas notícias, caros leitores, já tenho net da boa e prevejo o regresso de conteúdo regular e de qualidade! Não sei se vou continuar algumas rubricas ou começar outras novas, ou passatempos novos, mas não se preocupem! Dada a competição no nosso Sistema Solar, esta é a vossa melhor opção, quer queiram quer não, logo visitem porque não vão encontrar melhor em lado nenhum. É como aqueles restaurantes bons, escondidos. Não, mas eu vou meter cenas "bué da cool fixe man", como dizem os jovens, esta semana.
Deixo-vos com um alerta para terem cuidado com os comentários de um imitador que anda por aí. Isto para os mais fracos de cérbero, claro, que não conseguem distinguir um bom vinho de água de praias sem bandeira azul.
Adeus, leitores, e estejam atentos a novo conteúdo muito em breve, amanhã também, provavelmente! E cuidado quando puserem meias para lavar, vejam sempre se não se esqueceram de uma das meias! Às vezes acontece, e depois acabam a usar uma meia vermelha e outra azul!

11 comentários:

Broo disse...

Pimba, Broo a bisar!

Não vou tirar a camisola pq ainda levo amarelo que, neste caso, seria o segundo!

venha o próximo pokemón que eu estou cá cuma fezáda no hattrick! xD

Anónimo disse...

que conselho mais estupido! eu qd faço isso às meias depois nao uso uma de cada cor! tenho é sempre que ir pedir meias emprestadas ao meu pai, que me dá sempre umas que apanharam lixivia e tão todas sarapintadas! tou desconfiado que aquilo nem vai a lavar!

Broo disse...

ouve, este pokemon esta pessimamente mal feito!
o gajo tem cabelo com risco ao meio e tu poes uma tigela...
tem os os olhos esbugalhados e tu metes os olhos semi-cerrados...
tem uns labios que mal se veem e tu metes uns labios de botox...
epa, esconde-te!
qualquer dia deixo de ler este blog...

Broo disse...

ei, este ultimo comentario é de um impostor a fazer-se passa rpor mim1

palhaço!

Broo disse...

e ja agora, esse impostor não consegue imitar-me!
vê-se logo que não sou eu!

Anónimo disse...

Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for helping with hosting and developement of the theme
staidsRolla

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!

Anónimo disse...

Indulgence Lingerie [url=http://fanzooloo.com/forum/profile/gaugewhite03]Going In this article[/url]

Anónimo disse...


[url=http://shenenmaoyie.wordpress.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shensacen.blog.hr/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyiss.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Conseils-pour-obtenir-un-sac-a-main-Distributeur-b1-p1.htm][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyi.webstarts.com/?r=20121226220846][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyie.shutterfly.com/][b]sac longchamp[/b][/url]

Anónimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]ribavirin 200 mg
[/url] order copegus
buy ribavirin online
rebetol buy

Anónimo disse...

At times configuration is also required so that more softwares can be applied.
The consumer shall not have any issue in utilizing this product.


Here is my web-site ... obd2 software ()