5 de agosto de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (3)

Pois é, cá está ele, o terceiro passatempo "Quem é este Pokémon?"! Desta vez o vencedor entra para o quadro de honra dos passatempos, quadro que entrará futura e brevemente na barra lateral deste blog, para aí em baixo do "Arquivo". É melhor que nada! Lógico-evidente que só aparece o primeiro a adivinhar, nem que adivinhe 5 minutos depois de eu meter a imagem. Os outros podem responder pela honra e fazer de conta que não leram as outras respostas. Um truque que vos recomendo é subscrever o meu blog ou qualquer coisa desse género para saberem logo quando o passatempo for postado e depois "Viva! Quadro de Honra... Here I come!". Ora aqui está então a imagem desta semana:














É um Lego, um Lego! Mas quem será esta figura do futebol nacional? Eu até vos dizia, mas a minha mãe não me deixa. Também não me deixa levar Legos para a escola (e mesmo quando deixa, eu digo que não deixa porque não gosto de levar brinquedos para os outros brincarem, eles partem tudo.). No outro dia o Joel levou a PlayStation e o Sérgio entornou Coca-Cola por cima, sem querer. Juro que não fui eu, eu nem gosto de Coca-Cola nem Sumol porque picam! Não sei como é que é possível gostar de bebidas que picam. Bem, tentem mas é adivinhar, que é um dever que todos vocês têm como leitores deste blog. Até amanhã, não se esqueçam de pôr o despertador se amanhã tiverem coisas para fazer de manhã!

11 comentários:

Bernas disse...

Miguel veloso

Broo disse...

Ah, sacana do Bernas! Não dá para apagar a resposta dele ou isso?!

Broo disse...

Espera lá, eu acho que é o Veloso, mas se por mero acaso não for ele então eu digo Fábio Coentrão! Aliás, vendo bem se a intenção era que fosse o Veloso digo-te já que ficou mto mal, parece mto mais o Coentrão! Hmm hmm, sim senhor, ali mesmo a fazer aquela cara à Coentrão! Ainda há dias passei pelo coentrão e ele tinha um cachecol igual aquele. Até lhe disse: então coentrão, de cachecol com este calor?!
E ele: sabes como é... imagem de marca e tal!

Confirma-se, é o coentrão!

fgss disse...

é o Abel Xavier!

Anónimo disse...

o abel xavier não é preto?

se o gajo for o abel xavier vou processar o thesecondgod por racismo de brancos!

fgss disse...

vê-se logo que é ele, só que como está com prisão de ventre fica um bocado amarelado. aquele cabelo não deixa dúvidas nenhumas!

ou isso, ou é o coentrão. mas esse não costuma ter prisão de ventre, que as miúdas não curtem um gajo que não possa defecar normalmente.

Desporto Total disse...

O Desportototal aposta no Abel Xavier ... apesar de amarelo e com barba feita.

Anónimo disse...

Mourinho

futeboldatreta

ZeMamalhudo disse...

Yebda ou la como se diz...

Anónimo disse...

Ou é o Veloso, Coentrão ou o Yebda

ZeMamalhudo disse...

Xi... parece que ganhei... :D

A minha mae até vai ficar orgulhosa! O meu nome assim na barra lateral do blog...

Dá para fazer um "print screen" e emoldurar no meu quarto?
Para fazer isso era fixe se o site nao tivesse aquela relva, dá para trocares por fotos picantes durante meia horinha? Assim sempre arranjava outro bom motivo para por mais um poster "maroto" na parede.

Um grande bem-haja para todos. Estarão para sempre no meu coração.