26 de agosto de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (6)

Olha, é mais um 'passa'!!! Digam lá se não arranjei um diminutivo fixarolas para passatempo!!! Eu acho que sim, se discordarem, tomem banho numa bacia, como antigamente. Faz bem à pele, principalmente às pessoas que roem as unhas. Ora aqui vai a imagem do dia:


















É mais um South Park, e é, se não me engano, o passatempo Pokémon mais fácil até hoje, mas já disse que esta semana estamos em tempos difíceis. Analisar as votações das fusões, e até mesmo dar a solução deste fabuloso passatempo, pode demorar mais do que é habitual, mas não vos preocupais que é só algo temporário e futuramente o blog terá montes de conteúdo novo! Mesmo muito, vai-vos acelerar o ritmo cardíaco! Vão ficar tipo: "Wow!". Votações novas, pá tanto pode ser hoje como daqui a três dias, no máximo. É imprevisível, é fiiiixe!!! Nunca sabem o que vai acontecer a seguir, é como ver os filmes do Manoel de Oliveira: "Ei o que é que vai acontecer agora, será que o velho que está a olhar para um azulejo há meia hora vai finalmente falar e dizer "Gosto de empadão com carne."???".
Por isso, pessoal, diverti-vos, e aguardai ansiosamente o grande regresso do esplendor deste blog, que trouxe a alegria de volta às vossas ex-miseráveis vidas!!!

12 comentários:

Anti-Artistas disse...

és tu!

Broo disse...

Pelo cabelinho... Paulo Bento!

Mas se é ele olha que não está muito parecido! E se não é ele tb não está parecido! Antes parece o Companhia, só que sem maquilhagem!

Mas prontos, PAULO BENTO!

Desporto Total disse...

pedro barbosa??!!

Anónimo disse...

dizes que é o mais fácil mas eu acho que é o mais dificil!
SE É O PAULO BENTO NÃO ESSTÁ PARECIDO, DE FACTO...

TheSecondGod disse...

epa,vocês não adivinham este passatempo?
o quadro de honra deste blog vai ficar curtinho...
está claro que a resposta é Paulo Bento...

Anónimo disse...

entao, a solução sai ou nao? se nao sai eu começo a fazer a minha vida noutros sitios!

Anónimo disse...

Nova fusão no FCP

Nuno Coelho + Falcao = Colhão

Anónimo disse...

Outra fusão excelente:

Rodrigo Arroz (Belenenses)
+
Alexandre Pato (Milan)

=

Arroz de Pato

XD

TheSecondGod disse...

Os meninos andam com a mania que chegam aos meus pés, mas atenção que eu sou o maior!
Ora vejam esta, com um jogador e um treinador:



Lassana+Azenha=Lasanha

TheSecondGod disse...

Então e esta,caros leitores, uma parte do equipamento e um jogador:



Caneleiras+Toni=Canelonis

Anónimo disse...

As que eu pus tinham mais piada que essas. . .

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!