29 de agosto de 2009

Fusão: Ibrahimovic + Hulk = Ibrahimohulk!!!

Pois é pessoal, fez-se mais uma fusão e decidi tornar isto das fusões em mais uma espectacular rubrica (não me arranjam um nome mais fixe para esta coisa das rubricas? Não gosto de rubrica, é estúpido), que tem uma componente votação e esta componente: o resultado final! Desta vez o favorito dos nossos leitorzinhos foi a fusão entre Ibrahimovic e Hulk, o Ibrahimohulk. Após saber os resultados, fui ao laboratório do Dr. Raimundo na Transilvânia e fizemos a experiência. O resultado, meus amigos, foi este. Tchatchan!!! Parece a minha irmã quando está com herpes...

Nome: Ibrahimohulk
Idade: 25, amanhã faz 26
Posição: ponta-de-lança, nos beliches fica sempre em baixo
Nacionalidade: brasileiro-sueco (lê-se brasileirósueco)
Altura: 34 mm (a imagem é ao microscópio do Dr. Raimundo)
Peso: 34 polegadas
Tipo de sangue: igual ao do Dr. X, o inimigo do Action Man (que eu acho que é irmão do Ken, da Barbie. São mesmo parecidos, mas um deles é muito mais macho)
Força: 5678
Inteligência: 10
Velocidade: 4000
Descrição: De dia dorme, à noite é segurança na discoteca. Às vezes sai do posto de segurança e vai comer gajas. Come 3 gajas por hora. É o único ser humano capaz de lamber o cotovelo. Também consegue lamber o meio das costas, coisa que aposto que tu não consegues. É alérgico a Sumol de ananás. Se o obrigarem a beber Sumol de ananás apanha gripe A. Gosta de sacar episódios do Naruto sem legendas da net, mesmo com os bonecos a falar em japonês.

Neste momento está sem clube, é mesmo só segurança. Agora é assim, sempre que eu meter uma votação de fusões ( e vou meter votações novas muito em breve!), já sabem que têm que votar no que acharem que fica mais fixe nao é a jogar, não é o que joga melhor!!! É o que fica com o aspecto mais fixe! Digo isto porque o Ibrahimohulk é claramente, no papel, o melhor jogador que estava disponível para votação, e o Velosingwa (não se esqueçam que o Bosingwa é unisobrancelha!!!) teve pouquinhos votos.
Hoje ainda vou a ver se consigo criar, com a minha mente brilhante... quero dizer, pedir ao Detective Raimundo... um dos casos que ele tenha resolvido nos últimos dias, para vocês tentarem resolver também. As férias dele? Acho que foram boas... Mas houve um dia na praia em que ele foi nadar até à bóia e encontrou um tubarão, depois fugiu cheio de medo. A sorte dele é que o tubarão já devia estar cheio porque não tentou comê-lo. Ainda bem, senão tínhamos que mudar de passatempo de fim-de-semana...
Portantos, adeus pessoal, e estejam atentos ao super-conteúdo que se avizinha por estas bandas!!!

3 comentários:

Broo disse...

Coitado, o acidente foi no parto?

ja agora, o binya faz anos hoje. vamos aproveitar para lhe dar os parabens pq é quase meia noite e depois ja nao dá, sao atrasados e so os maus amigos é que dao parabens atrasados!

Parabens binya!

Anónimo disse...

nao existe unisobracelha! é monosobrancelha, pá!

já agora, o segurança do tendinha garantiu-me o o hulk frequenta muito aquele espaço. mas nao come gajas. eu nc o vi la, mas tb ele é pequeno, passa bem despercebido.

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!