10 de agosto de 2009

Análise dos resultados da última votação!

Pois então, aqui se fez há uns tempos, nada mais c'uma votação. A pergunta era: "Qual destes pares de jogadores ficava mais fixe se fizessem uma fusão (não é a com brincos, é a de encostar os dedos!)?", e a opção mais votada, por grande maioria, foi "João Moutinho e Drogba (Drogbinho)". Assim sendo, não poderemos saber como seria um Yebdorras, ou um Faribayor, mas sim esta grande criação: o Drogbinho!!! Aqui vai o perfil desta maravilhosa criatura:


Nome: Drogbinho
Idade: uns 27 anos
Posição: ponta-de-lança e qualquer posição do meio-campo
Nacionalidade: luso-costa-marfinense
Altura: 99999999 km
Peso: 99999999999999999999999999 toneladas
Tipo de sangue: H2O2
Força: 1432
Inteligência: 23.2
Velocidade: 4532
Descrição: É um jogador muito raro, vive dentro do Sol e só sai às vezes para apanhar estrelas, porque faz colecção. Os seus ataques são Pistola de Água, Choque Eléctrico, Surf e Fly, mas a partir do nível 43 consegue fazer os ataques: choque hipnótico, chicote mortal, arrebentamento assassino e rasteira matreira. Só dá para apanhar com a Master Ball. Nos dias mais solarengos da Primavera gosta de ir comer crepes com gelado ao shopping.

Ah, e joga no Plymouth, da segunda divisão inglesa. Prontos, foi este o resultado desta fabulosa votação, aqui está o super-jogador que todos vocês queriam ver. Um dia voltarei a pôr uma votação destas, para podermos descobrir mais fabulosas fusões. Ainda não percebo porque é que nunca se experimentou pedir aos jogadores para fazer uma fusão, por exemplo, o Porto tem dois médios medianos: o Tomás Costa e o Guarín, talvez o Tomás Guarín desse um grande médio centro, embora fosse parecer um sapo/macaco com quimioterapia! Mas não experimentam. Uma vez fiz uma fusão com o meu amigo Zé Miguel e... não quero falar sobre isso... Mas uma coisa vos garanto: não se fica com duas pilas!

E por hoje é tudo, até outro dia caros leitores, talvez amanhã. Mas o que meterei aqui não sei... Vai ser um dia surpresa!!! Um dia surpresa!!! Eia que espectáculo, um dia surpresa!!! Até amanhã, caros leitores, até amanhã, espero que consigam dormir embora saibam que amanhã vai ser um dia surpresa!!! Agora adeus que o meu computador já me está a chatear para reiniciar o PC, por causa das actualizações.

6 comentários:

Broo disse...

Olha, tu na antepenúltima linha do penultimo paragrafo dizes "Uma FEZ fiz uma fusão". Tb trocas os v's por f's as vezes? Eu troco! Nao é de proposito, mas as vezes acontece! Pensei que era o unico no mundo que fazia isso! Agora vou ter que te eliminar através da minha webcam com lança-raios, ou la qué'quilo, que, como sabes so funciona se tu tb tiveres uma... e tu ja disseste que tinhas uma que eu lembro-me bem, nao te estejas a fazer de parvo!

E assim voltarei a ser a unica pessoa no mundo a sofrer desta estranha dislexia! Mwahahahaaahaahhahahaha!

broo disse...

olha lá, corrigiste o erro sem dares qq tipo de esclarecimento! qual é a ideia? é fazer-me passar por maluquinho so pq eu disse que te ia limpar o sebo?! passa aqui um gajo e diz: "eh pá, este broo é maluco, diz que o gajo se enganou mas nao, esta certo! deve ter dado com a cabeça numa esquina quando era puto ou assim" fogo! por acaso dei, mas o médico garantiu que isso nao ia afectar a minha sanidade quando me fizesse homem...

olha que nao te livras!

DemiGod disse...

psh, cala-te. nao é dislexia, enganei-me a regular a coordenada Y do meu dedo indicador da mão direita, e carreguei f em vez de v.

Anónimo disse...

morreu o michael jackson

ZeMamalhudo disse...

Morreu o Bill Clinton

Anónimo disse...

fixe a fusão lol