30 de agosto de 2009

E a solução do 4º passatempo "Detective Raimundo" era...

...Caicedo!!!

Ora aqui vai a continuação da história do Detective Raimundo:

Examino eu os jogadores mais ao perto, quando descubro um estranho relevo em redor da boca do suspeito Caicedo. Não é que o maroto estava todo sujo de chocolate? Mas como era preto, não se notava. O Miguel Veloso tinha metido as mãos ao bolo, mas não tinha comido nada, ou senão foi só para chupar os dedos. Mas chupar os dedos não tem mal, o que tem mal é empaturrar-se como fez o Caicedo. O Rochemback estava todo limpinho, aquilo era só a pose normal dele, e o Vukcevic estava no Ramadão de Montenegro, não se pode tomar banho durante 40 dias. Ao último dia do Ramadão, lá no Montenegro, aquilo já está com um cheiro que não se pode. Mas como aquilo fica perto da Roménia, que cheira sempre assim, eles lá ninguém nota, só quem tem um olfacto muito apurado é que consegue detectar a diferença. Tipo eu.
Estando o caso concluído, voltei para o meu escritório, para fumar um cigarrito da vitória. Aí, surpresa das surpresas, acabou-se o maço. Lá vou eu ter que ir ao quiosque outra vez. Mas aproveito e compro umas chicletes Gorila, são mesmo boas e já tenho os cromos quase todos. Não é como aquelas pessoas que comem Bollycao só por causa do cromo, eu também como porque gosto.

Ora vamos lá a ver então... o vencedor foi o Brumi!!! Parabéns! É de mim ou os leitores deste blog têm nomes um bocado apaneleirados? Se eu conhecesse na vida real um gajo que se autodenominasse Broo ou Brumi, ou pior, ZeMamalhudo, repleto de laivos de transexualidade, não me queria aproximar dele. Muito pelo contrário, TheSecondGod exprime toda uma superioridade sobre o ser humano de inigualável requinte e divindade. Sou tipo a AMI, a vir no avião e a deixar cair comida para os pobrezinhos, mas é mais um Deus que chega ali a voar e deita umas piadas lá para baixo. Às vezes, como nos comentários ao último post, os pobrezinhos ainda se armam em esquisitos, dizendo coisas como "O que é isto? Fogo, pensava que iam mandar uns Canelonis ou um Bacalhau à Brás e mandam-nos bitoque? Eles que continuem assim que nós morremos todos à fome, de propósito!".
Bem, por hoje é tudo, apareceu-me agora um insecto grande na parede e espera-lhe uma injusta e cruel morte. Adeus e até amanhã, se Deus quiser.

5 comentários:

Broo disse...

Broo não é apaneleirado!

o meu nome verdadeiror é Embroodoaldo! querias que assinasse assim? Broo é um diminuitivo!

ZeMamalhudo disse...

ZeMamalhudo realmente não é um nome muito másculo... Mas é bem fofinho, n achas?

O mais engraçado é que eu sou uma "figura pública", mas nunca descobrirão quem sou! ;)

Bernas disse...

Muito fixe o blog!

Continua com o bom trabalho!

Brumi disse...

Opá , Brumi é uma abreviatura do meu nome td --'

Podes meter Bruno no quadro d honra ? :D

Agredecia :P

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!