4 de agosto de 2009

Jogo: Ramires e os Rochedos!!!

Pois é, quando pensavam que este blog já não tinha mais por onde melhorar, eis a maior surpresa da história do blog, aqui, agora!!! Quando pensavam que o meu talento não tinha mais por onde subir, eis uma demonstração das minhas tremendas capacidades, aqui, agora!!! Bem, o melhor é verem por vós próprios esta minha obra prima...
Caso prefiram jogar noutra página, com imagem muito maior, cliquem aqui.

Ramires e os Rochedos



Também fui eu que fiz a bela música que acompanha este jogo, porventura a mais espectacular música que já ouviram! Espero que se divirtam! Terça-feira acho que não vou meter mais nada, apenas, porventura, novas votações, adicionais ao torneio, claro! E já agora vejam lá se votam mais no torneio para podermos descobrir mais acertadamente quem foi ou é o Jogador Mais Caceteiro de Sempre! Até breve, caros leitores!

4 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito fixe! No entanto quando se joga muito fica-se fartos. Sim, senhor você tem aqui um belo blogue. Vou aconselhar seu blogue a todos que conheço.

Broo disse...

A música está espetacular! Tens futuro!

Mas o que era giro era quando um gajo perdia aparecia uma pontuação, ou assim... é que estar a jogar só por jogar não tem piada! até podias registar as pontuações e depois havia prémios fantásticos para o melhor ramires a fugir de rochedos. Tipo viagens e assim...

Vá, pensa lá bem nisso!

DemiGod disse...

Mas olha que fazer um jogo não é pêra doce, caro Broo! Soubesse eu fazer pontuações, e a história seria outra! Mas quem sabe, talvez os próximos jogos que eu crie para este blog tenham essa funcionalidade. Quanto ao jogo, podem sempre dizer se conseguiram ganhar ou não, embora não seja difícil...

Pascoal Sousa disse...

Bom blogue. Evidentemente que já está na galeria do dornomenisco. Continua em alta e com boa disposição, que bem precisamos. Abraço