25 de agosto de 2009

E o vencedor do Torneio do Jogador Mais Caceteiro de Sempre foi...

... Binya!!!

Pois é, o mais votado da final foi o este pequeno mas perigoso camaronês, sendo ele, a partir de agora, indiscutivelmente, até que surja um sucessor digno: o Jogador Mais Caceteiro de Sempre!!! Qual Paulinho Santos, qual Bin Laden, qual gajo que matou o Kennedy, é este e não se discute!!! Para as pessoas que dizem que não têm tabus, agora passam todas a ter um tabu: o Binya é o JMCS (uma sigla que fica fixe!)! Ora bem, eu agora podia falar do Binya e não sei quê não sei que mais patati patata mas o problema é que já se falou tanto do Binya neste grandioso e fantástico blog que não resta muito para dizer. Podia dizer se ele está com alguma micose, ou herpes, SIDA ou gripe A, mas isso são tudo coisas passageiras e de interesse nulo. Mesmo a SIDA. Eu já tive SIDA e passou logo. O truque é: comer um Bollycao com leite (os azuis claros, não é o Bollycao Balance, da embalagem prateada, esse é nojento e dá cancro no cotovelo). Então fiz um hino do Binya. Lê-se como se fosse o hino de Portugal, mas com letra diferente. Esqueçam, afinal não é como o hino português, que isso dá muito trabalho, cantem como quiserem. Estamos num país livre. Aqui vai ele:

Ó Binya
Vens dos Camarões
Não, não é do marisco é do país
Que fica em África, onde vivem os pretos
Mas também há pretos noutros sítios
Mas são menos...
Não sei se existia só Adão e Eva no princípio
E eles eram brancos e com cabelo castanho
Como é que veio a nós o Binya
Preto e com cabelo louro pintado, mas mesmo que não fosse pintado era preto e não castanho.
O Binya dá muito cacete
Mas também a culpa não é dele
É da educação que os pais lhe deram
Em África é assim porque são pobres
Mas agora há aquela coisa da UNICEF que trata disso tudo.

Prontos é o hino do Binya. É bonito não é? Se cantarem como eu, a música de fundo tanto pode ser cornetas como o batuque dos dedos. Pista: começa com um Mi.
Há mais uma coisa que vos quero dizer. Tenho a ligeira suspeita de que o Binya só ganhou porque é preto, o que é racismo. Não se esqueçam que neste torneio, do JMCS, ganhar pode ser visto como mau. Pá, eu entendo que tenham de expressar os vossos pontos de vista, mas por amor de Deus, estamos em 2009!!! Já era altura de crescerem e se adaptarem a este novo mundo, à nossa sociedade multicultural! Isto não é o Zenit, meus amigos, onde só podem jogar brancos (curiosidade!)! Como Jesus perdoa, eu vou perdoar também... Mas que não se repita!
Eu sei que este post devia ter vindo no fim-se-semana, mas esta semana as condições cibernéticas estão péssimas e vou postar "muita pôco", como dizem os lisboetas. O Sr. dos Anéis talvez venha esta semana, e vou tentar continuar com os passatempos e meter umas votações extra, e talvez até porventura analisar as fusões, mas não aumentem muito as expectativas, isto é semana de ir à praia e dar só uma espreitadela ao blog ao fim da tarde a ver se há algo de novo. Por isso, cumprimentos, e divirtam-se! E se forem à praia, não ponham protector, para ficarem mais morenos! Isso do cancro da pele é um boato da minha avó, que vende protector e Bolas de Berlim.

5 comentários:

TheSecondGod disse...

Então?
Querem que eu faça mais torneios ou não?
Se quiserem é só dizerem, que eu sou o maior!

Bernas disse...

Parabéns Bynia! xD

Anónimo disse...

O meu palpite anonimo: Torneios? Com certeza! Tu és o mais melhor!

DemiGod disse...

Não era eu! Era um impostor! E hai-de vós que voltem a confundir a minha escrita única com a de um impostor!

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!