
Chegado ao estádio da Luz, estava tudo em choque. O Rui Costa recebeu-me e levou-me ao local do crime, o balneário do Benfica. Lá estava o membro da equipa médica, com a perna esquerda brutalmente arrancada quase até á linha das cuecas. "Hmmmm...", disse eu, "Vou interrogar os jogadores isoladamente, um a um.". Estes foram os resultados, traduzidos:
Jorge Jesus: 5 minutos antes da hora da morte, os jogadores que estavam a treinar resolveram fazer-me todos uma surpresa e cantaram-me os parabéns, com bolo e tudo.
Mantorras: Eu não estava na festa surpresa porque estava com o Sidnei a fazer trabalho de recuperação no ginásio, mas vi o Ramires passar no corredor com uma faca.
Sidnei: Eu também vi o Ramires passar no corredor com uma faca, e decidi ir ver o que é que se passava, mas quando o encontrei estavam todos a festejar com o mister a comer o bolo, e o Ramires também estava lá. Também fui pedir uma fatia mas disseram-me que não sobrava nenhuma e mesmo que sobrasse não me davam porque estou gordo.
Luisão: O médico que morreu uma vez disse ao Aimar que ele tinha a pila pequena e o Aimar ficou zangado com ele.
Aimar: O Luisão está zangado comigo porque eu ando a dormir com a mulher dele. Sempre me dei muito bem com aquele médico.
Chefe da equipa médica: Nós, a equipa médica, estávamos todos a jogar ao Stop numa sala e o médico que morreu foi buscar cartas quando nós já estávamos fartos de jogar ao Stop. Íamos jogar ao Peixinho. Ele ia buscar as cartas do Yebda, que costuma emprestar-nos as cartas dele durante os treinos, e a mochila do Yebda estava no balneário, onde o mataram. O homem já trabalhava aqui há muitos anos, é pena...
Yebda: Eu estou sempre a emprestar as cartas à equipa médica, porque é que havia de ficar chateado com isso?
Moretto: Fui eu que descobri o morto. Quando estava a comer a minha fatia de bolo deixei-a cair sem querer, não consigo agarrar bem coisas, não tenho culpa, e fui buscar um donut que tinha na mochila. Quando estava a chegar ao balneário só vi um homem todo tapado com toalhas brancas, em todo o lado, para aí umas 40 toalhas brancas, a fugir do balneário, só reparei que estava a coxear um bocado. Quando entrei no balneário vi o morto e fui vomitar para a sanita, enjoado por causa do morto.
Nuno Gomes: O Cardozo hoje estava sempre a dizer que tinha dores na perna...
Cardozo: Fogo sou sempre eu! Doía-me a perna mas já passou.
Com estes dados, descobri facilmente quem tinha sido o culpado. Aliás, só um parvo é que não consegue...
Pois é, caro leitor, mais um mistério e pêras! Quem terá sido o terrível assassino? Quem terá sido o cruel vilão que matou brutalmente aquele pobre homem?
Ah, e para os chicos-espertos, sim, o Benfica estava a treinar no estádio da Luz, apeteceu-lhes. Não foi no centro de treinos ou estágio ou lá como se chama porque não lhes apeteceu naquele dia. 24 de Julho é sempre um dia bonito para treinar no estádio da Luz.
8 comentários:
Tu es inteligente, es o maior. "Checkar isso para fora" lool Continua a dar-lhe "de força" !
Tenho pra mim que foi o Mantorras! Uma pessoa não deve confiar em pretos!
boas ...
podiam me dizer como se muda a imagem/cor de fundo do blog?? (onde voçes têm a relva)...
é q eu tb tnh um blog com este formato e gostaria de mudar o visual....
Respondam enviando um comentario para uma noticia do meu blog..... desportottotal.blogspot.com
ah...e se quiserem tou abertoa parcerias... =) vou adicionar o vosso/teu blog à minha lista de blogs =)
Cumprimentos
Hmmm... sem a perna esuqerda?! Tens a certeza que não era a direita Raimundo? Se fosse a direita o meu palpite era Gripe A... eu estudo medicina e já dei isso a "Doenças e sintomas"... por acaso chumbei, mas isso sei que é um dos sintomas da gripe A, acho...
Sendo a esquerda, voto no Cardozo
Perna arrancada------>Binya
(tu adoras o binya pá, sempre a falar dele!)
Foi o Binya
Mantorras. O sidney que estava com ele no ginásio foi a correr atrás do ramires,e o Angolano ficou com tempo de o matar, e sair a..coxear.
mantorras
Enviar um comentário