14 de agosto de 2009

E a solução do 4º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

...Anderson!!!

O Anderson atua como volante ou meia! E nasceu em 13 de Abril de 1988, que tem 1/7 de probabilidades de ter sido nada mais nada menos do que uma sexta-feira treze! "Ih, c'azar", devem ter pensado os pais. O pai do Anderson a dizer à mulher: "Não podia aguentar um diazinho não, antes de arrebentar a àgua ou lá o que é isso? Além disso hoje dá o "Sítio do Picapau Amarelo" na TV Globo, não tenho tempo para ver parto não. Aguente lá o bebê aí em seu útero mais um tempinho, tá?". Mas não valeu a pena, o Anderson teve que nascer naquele dia e prontos.
Coisas fixes sobre o Anderson, são as entrevistas dele, tanto em português, como em inglês. Em inglês temos este seu famoso vídeo, em português ele fala assim: "Simconcertezatodomundosabequeocristianoécraque, écraquejogabempassabolabomjogadorbomjogador",
o que é... fixe. É "cool", como dizem os ingleses.
O Anderson já é muito famoso, porque se pesquisarem no Google ele aparece à frente da Pamela Anderson. Uma vez o Katsouranis partiu-lhe a perna e por isso é que o grego até acabou por entrar no Torneio do Jogador Mais Caceteiro de Sempre (a final aproxima-se, votai em massa!!!). Agora vou chamar o meu tio que sabe inglês para ele falar do cântico do Anderson, em inglês, para quem percebe. Se não percebem inglês, podem parar de ler aqui. Vou pôr um asterisco para depois vocês saberem onde continuar a ler...*

Hello, welcome, this is uncle, Anderson chantic is:

Anderson son son He's better than Kleberson, Anderson son son He's our midfield magician. To the left, to the right, To the samba beat tonight, He is class with a brass, And he SHITS ON FABREGAS !!!
Translation is: Ander filho filho filho, ele é melhor que filho do Kleber, Ander filho filho filho, ele é nosso meio-campo mágico, dois a esquerda, dois a direita, o Samba bateu-me hoje à noite, ele é classe com um sutiã, e ele merdas sobre Fabregas!!! I saw myself greek to translate, so I hope you like. If you not like, fuck you, at a given horse you don't look at the tooth.

*Então, esteve bem, o meu tio? Ele era mesmo bom a inglês, tinha sempre positiva! Parabéns ao Anónimo que acertou, mas que também aprendeu uma grande lição: para a próxima deixa o teu nome, porque senão entras no Quadro de Honra misturado com todos os outros Anónimos. Nah mas agora nem penses que há volta a dar, fica assim e que te sirva de lição! Ora e amanhã o que é que vai haver por aqui? Porventura a final, caso a votação do confronto entre Roy Keane e Bruno Alves se desiquilibre um bocado (está muito empatado, não admira, são os dois brancos... o Bruno Alves ainda conta como branco acho eu...). E, claro, não há final que não tenha uma grande e bela antevisão do confronto!!! Por isso estejam atentos, que estamos a poucos dias de saber quem foi ou é o Jogador Mais Caceteiro de Sempre!!!

2 comentários:

Broo disse...

Estou convencido que era o balboa e mudaste à pressa so pq nao gostas de mim pq eu estou sempre a meter-me contigo e assim... Shame yourself! (pede lá ao teu tio que traduza)

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!