2 de setembro de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (7)

Pois é, "pesso" (diminutivo fixe que inventei para "pessoal"!!!), isto afinal anda difícil. Ainda nem pude actualizar o Quadro de Honra, ou colocar as votações novas... E porquê, porque eu tive que ir ao País das Calculadoras buscar um artefacto raro muito precioso que esconde um poder extraordinário, e só voltei agora. Mais poderoso do que nunca. Com a ajuda deste artefacto antigo, que data das Antigas Civilizações Agro-Pastoris, sou capaz de... fazer xixi sem ter que ir à casa de banho. O artefacto cria um portal espacio-temporal na ponta do pénis que teletransporta o xixi para uma fossa nos Himalaias antes que este possa encharcar a minha roupa interior. Já não tenho que ficar aos saltinhos na cadeira da sala de aula quando tiver vontade, ao contrário de vocês. Mas olhem que não foi fácil, o artefacto estava protegido por 50 mosquitos, um pitbull e um doberman!!! E não levei Raid nem ossos para fazer "busca"!!! Continuando, e falando de futebol, aqui está o passatempo "Quem é este Pokémon?" da semana. E para vos compensar a falta de votações e as outras coisas que já referi, este passatempo é duplo!!! Para ganhar, têm que acertar quem está representado não em uma, mas em duas imagens! "Yeepi!!!", como diz o avô do Charlie e a Fábrica de Chocolate. Um dia hei-de fazer um filme parecido: "Carlos Miguel e a Fábrica de Tremoços Sísmicos".









As imagens são pequenitas para poupar na electricidade (para um futuro melhor), e também porque não quero aqui velharia a participar no meu blog. Só espero que a velharia não se lembre de vir com uma lupa, aí estou bem lixado, mas olha, o que é que se pode fazer, o mundo é de todos... Eu sou da opinião que velharia, principalmente aqueles que já não tenham capacidades de procriar, deve ser toda abatida. Afinal estão aqui para fazer o quê, se não trabalham nem contribuem para continuar o ciclo da vida?
Olha adeus, participem e ganhem. Ou como diria o Figo num anúncio qualquer, sem entoação nenhuma: "Dá o pontapé de saída. Joga connosco e ganha prémios.". Eu vou ver se meto as coisas novas que disse que ia pôr o mais brevemente possível, mas também não se esqueçam que estamos numa crise. Crise e gripe A.

13 comentários:

JM disse...

Gattuso e Ronaldinho

Anónimo disse...

hulk e ronaldinho

fabio reis

Bernas disse...

Saviola e Ronaldinho

Bernas disse...

Saviola e Ronaldinho

Ricky_cord disse...

O teu blog já está linkado no meu também. Abraço

futeboldatreta disse...

Lisdandro Lópes e Ronaldinho Gaucho.

Hélio Oliveira, futebol da treta

abraço

ZeMamalhudo disse...

Cantona e Ronaldinho Gaucho

Vasco disse...

lizandro e ronaldinho penso eu de que

Anónimo disse...

A minha aposta anónima: Gatuso e Ronaldinho

Brumi disse...

Há q actualizar o quadro d honra --'

Anónimo disse...

Lisandro e liedson
LJMC

Anónimo disse...

anonimamente, lisandro e ronaldinho.

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!