10 de setembro de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (8)

Aqui está mais um passatempo "Quem é este Pokémon?". Vocês sabem a perfuração (esta piada extremamente fina é apenas para aqueles que dominam vastamente a língua inglesa).












Pois é, a partir de agora sou eu que faço os desenhos, para não haver chatice. E, obviamente, o passatempo passou a ser sempre duplo!!! O que, naturalmente, exige que visitem o blog duas vezes mais, mesmo que tenha pouco conteúdo novo, como aliás tem sido hábito. Não vos esquecei que este emprego é bastante mal remunerado...
Peço ainda que mandem um tiro no gajo que anda por aí a fazer spam (dois euros por tiro na perna, quatro por tiro no coração, seis por tiro na cabeça (ler os Termos de Responsabilidade abaixo)). Ah, o torneio novo deve começar Sexta ou Sábado, e a análise das votações também deve ser dos próximos destaques. Ficai bem.

Termos e Responsabilidades: O autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências do mais que provável assassínio do indivíduo visado na actividade recreativa a que este texto se refere. Em caso de múltiplos tiros em zonas diferentes do corpo da vítima, só sera contabilizado o tiro mais caro... ou melhor o mais barato. Mas ele tem que estar bem morto, certifiquem-se bem de que o matam. Pode estar a usar objectos metálicos no bolso como nos filmes e a bala bate no objecto e ele faz de conta que morre para vos enganar. Profissionalismo exige-se. Enquanto a notícia da morte dele não sair no jornal não me enganam e não recebem nem um tostão.

13 comentários:

JM disse...

Fernando Torres
Liedson

Bernas disse...

Miguel Veloso e Liedson

Niaredib disse...

Fernando Torres e Liedson...

Niaredib disse...

Fernando Torres e Liedson...

Bruno disse...

Aposto no Forlán e no Liedsón , uma grande dupla de ataque !

RFerreira disse...

Poulsen (da juventus) e liedson (Sporting)

Anónimo disse...

A minha aposta anónima: Poulsen e Lee Edson

Anónimo disse...

A minha aposta anónima: Poulsen e Lee Edson

Anónimo disse...

o miguel veloso e um preto a morrer a fome

Anónimo disse...

Fernando Torres e um Dí Maria indiano. Ass.: Apiua

Panr disse...

abel xabier penteado e ramires daqui a 30 anos respectivamente

Anónimo disse...

Ibraimovich e Liedson

Anónimo disse...

Ibraimovich e Liedson
LJMC
(esqueçi-me de por o nome no palpite em cima)