4 de setembro de 2009

Uma Prenda para os visitantes do blog "Futebol É Fixe!"!

Pois é, isto esta semana, ao contrário do prometido, não teve tanto conteúdo... Aliás, a solução do último passatempo "Quem É Este Pokémon?" só sairá hoje à noite, e só aí o Quadro de Honra será actualizado... Porquê, porque eu fui buscar um artefacto... ai já usei essa? Então foi porque fui a uma festa dos famosos. Agora convidam-me porque já sou famoso, por causa deste blog. Mas era tipo de pessoas mesmo famosas, estavam lá os reis dos planetas todos, Deus, Jesus Cristo, Shaffer... Pessoas mesmo muito famosas!
Mas devido à ausência, resolvi recompensar-vos, e vão ver se não vai recompensar a semana toda!!! Até acho que vai sobrecompensar, mas de qualquer forma vou-vos oferecer, a todos vocês que visitam este fantástico blog, uma prenda!!! Fiz uma prenda especialmente a pensar em vocês!!! Deu trabalho? Deu. Foi preciso esforço? Foi. Mas tudo vale a pena quando se pode oferecer aos meus leitores uma prenda como esta!!! Vão adorar! Então, já estão com curiosidade? Já devem estar mesmo curiosos, aqui à espera que este parágrafo acabe para poderem ver! Mas não vou acabar já o parágrafo, para ficarem ainda mais curiosos!!! Ai o que será a prenda?... Ai o que será?... O que será que vamos todos receber?... Ai não aguento mais... Ok, pronto(s), agora que agucei (ou aguçei, isto há palavras que para saber como se escreve...) a vossa curiosidade, aqui está ela! A prenda!!! É a prenda, meus amigos, a prenda!!! Para vocês!!! Ai que vou ter um ataque...




Então, gostaram? Espero que sim! E podem guardar a prenda bem fundo no vosso coração! Adeus, e voltem mais tarde para descobrir a solução do último passatempo "Quem é este Pokémon?"!!!

2 comentários:

Bernas disse...

Continua com o blog... Está fantástico!

Lista Telefonica disse...

Conheça o melhor Site para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!