11 de setembro de 2009

E a solução do 8º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

...era... é pá esqueci-me!!! E agora? Pois é, e agora? Estava a brincar!!! Aposto que ficaram assustados... A resposta era nada mais nada menos do que Fernando Torres e Liedson!!! Parabéns JM, foste o grande vencedor do passatempo, e serás brevemente adicionado ao prestigiado Quadro de Honra!!! Aliás, actualmente estamos em negociações com o Barack Obama para ele entrar para o Quadro de Honra, ele diz que oferece 40 milhões numa mala e que os vai colocar num cubículo da casa de banho das muilheres da Estação de Serviço da Antuã. Mas claro, como não quero que me roubem o dinheiro, não vos vou dizer qual dos cubículos é! Tomem lá que se lixam! Vamos então, como é costume, falar dos dois Pokémons deste passatempo...

O Fernando Torres é espanhol. Como é espanhol de certeza que gosta de tacos, ou paelha, ou lá como se chamam as comidas dos espanhóis.
Quando ele andava na escola gozavam com ele porque parecia uma menina, e por isso antes de ir para a escola ele chorava sempre no carro da mãe (era a mãe que o levava) e dizia que não queria ir, mas depois quando chegava até gostava. Na escola fazia muitos desenhos e o desenho que ele gostava mais de fazer era ninjas a lutar contra espadachins. Como era uma criança, não sabia que os ninjas ganham sempre e por isso desenhava as lutas equilibradas, mas todos sabemos que na verdade se houvesse uma luta entre ninjas e espadachins ganhavam os ninjas, por razões mais que óbvias, além disso deixam qualquer um ir para espadachim, mas para ser ninja é preciso já ter treinado muitos anos.
Mentira, isto que eu estou a dizer?! Não não, é verdade! Fiquem sabendo que tenho muitos informadores por aí, e por falar nisso, falem mal do meu blog às refeições e isso, mas fiquem sabendo, as paredes têm ouvidos, e até o vosso próprio pai pode ser um agente meu disfarçado, à espera para vos matar durante o sono.

O Liedson é o melhor avançado português da actualidade. Nasceu em Beja. A sua comida preferida é cozido à portuguesa, sempre com farinheira. Também gosta de Bacalhau à Brás. O seu filme preferido é o "Canções de Lisboa" ou lá como se chama, não sou desse tempo. Aquele filme a preto e branco que não se percebe nada do que eles dizem mas quando se percebe, é só piadas secas. Exemplo: Vou-vos contar uma piada: Chapéus há muitos, seu palerma! E prontos, foi esta a piada. Então, gostaram? Pshhh, caluda, é um ganda filme e ponto final.
Continuando, os programas favoritos do Liedson são os Morangos com Açúcar e a Dora Exploradora. A marca das suas chuteiras é Geox: o ténis que respira, é por isso que marca tantos golos, mesmo sendo levezinho. Os seus ídolos são Orlando Costa (o actor que faz de Zé Gato, eu não via esse programa mas parece que falar dele tem sempre piada), Orlando Bloom, Orlando Sá e Vasco Uva. A sua personagem ficcional favorita é o Crómio, dos Morangos. Os seus cantores favoritos são Roberto Leal e Slipknot.

E é tudo, ficamos por aqui. Se não gostaram do post mandem uma reclamação que eu devolvo-vos o dinheiro. Mas são cinco euros negativos! Perceberam? É que como é dinheiro negativo são vocês que pagam! Ahahahahaha! Então, gostaram da piada? Foi boa, não foi? Digam lá se não gostavam de ser capazes de formular piadas tão boas como esta, hã? Ainda me estou a rir enquanto escrevo isto, vejam lá! Aliás, gostava de saber como e que eu vou fazer a minha vida a rir desta maneira, é que não consigo parar! Quando for urinar vou urinar tudo por fora, a rir! Quando comer não vou conseguir engolir, e pior, quando beber água ou leite com chocolate, vai-me sair tudo pelo nariz! E para dormir, como é que vai ser? Aquela piada foi simplesmente genial, ou melhor, mais que genial, nem há palavras para descrever! É pá, a sério que começo a ficar preocupado, não consigo mesmo parar de rir e já me doem os olhos e a barriga! O melhor é ir embora, até outro dia.

9 comentários:

Autor dos Spams disse...

Olha lá, nunca conheceste os Gato Fedorento pessoalmente, na altura em que faziam o "Zé Carlos"?
É que nessa altura, apesar de não terem piada, pensavam que a tinham: e, sabes que mais, tu és a mesma coisa!
Iuuuuupiiiii!

Anónimo disse...

nunca ganho... :(

Anónimo disse...

O meu comentário Anónimo : O Autor dos Spams não sabe o que é humor. Os gato fedorento SIM, tiveram piada, e este Deus que está abaixo do FIRST GOD também SIM, tem piada. Se não percebem, perguntem a pessoas com um pouquinho mais de inteligência ( até acho que nem seja preciso muita para entender isto, mas pelos vistos nao posso generalizar..) que alguém há-de vos ajudar.

Anónimo disse...

ih ca mal feito! o fernando torres parece muito mais o poulsen!

DemiGod disse...

Então, Autor dos Spams, estás bom? Olha, continua a comentar, é bom saber que mesmo não achando piada comentas todos os posts para aí umas 3 vezes e visitas o blog todos os dias! Continua no bom caminho!

Autor dos Spams disse...

eu sei que blogs é que tu visitas todos os dias...
Se calhar ninguém percebe mas tu percebes...

Anónimo disse...

Anónimo, aquele que percebe: Desculpa lá, mas nao gostar disto até significa alguma falta de sentido de humor...digo eu...

Anónimo disse...

Como se este último anónimo não fosse o proprio autor do blog...

Lista Telefonica disse...

Deixe seu blog, site ou empresa à frente da concorrência. Acesse www.sualista.com.br e conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral!