11 de agosto de 2009

Coisas para a pequenada: Como vandalizar artigos da Wikipedia!!!

Pois é, criançada, o post de hoje é para vocês. Nos dias de hoje, saber vandalizar convenientemente um artigo da Wikipedia é, no mínimo, fundamental. É um passo decisivo para o vosso futuro! Aqui estão algumas vantagens e desvantagens de o fazer:





Vantagens:
- aprendem a manipular informação para pôr as pessoas a fazer o que mais vos der jeito
- é divertido

Desvantagens:
- podem ser excomungados, se editarem a página do Papa com informação de má fé
- é feio

Ora, como dizia o meu avô, nada melhor do que ver como se faz para se fazer a seguir. "A tua primeira vez que seja com uma prostituta, meu neto", dizia ele. "Assim passarás sempre por um copulador experiente e farás sucesso entre as cachopas!". Muito aprendi eu com o meu avô... E hoje em dia sei fazer maravilhas como esta:

Domingos Paciência - Wikipedia

Viram como se faz? Cá está, é isto, criançada, é esta a arte de bem vandalizar um artigo Wikipedial! Mas caso ainda duvidem, eu fiz algo ainda maior! Não tem a ver com futebol,mas é das maiores loucuras que se podem cometer na Wikipedia! Cá está ela, atentem bem, cá está o sacrifício que eu fiz pelos leitores deste blog. O que eu faço por vós, seus enormes racistas!

Papa Bento XVI - Wikipedia

Pois é, espero ser excomungado daqui a uns dias... Suspenso da Wikipedia já fui umas 500 vezes, mas eles não me banem. Devem ter esperança que eu dia me torne um bom rapaz! Mas não vos restringi...des às ordens da sociedade, criançada! Não vos deixai levar pela bondade, pois nesta vida, só lá chega quem mais luta, quem se destaca! Ler este blog, todos os dias, pequenada, fará de vós grandes homens com estas lições de vida, vos garanto! Não deixem que coisas como esta vos façam desanimar! Crescei fortes e saudáveis, sede os homens do futuro, criançada! Deixo-vos com uma importante frase que espero que vos sirva de lição: "O que é feio não é copiar nos testes, o que é feio é ser apanhado.".

Ah, e se por acaso os vossos pais vos apanharem a ler este post, já sabem! Abram imediatamente "Os Meus Documentos" e maximizem, para tapar tudo! Assobiem também, nunca viram nos filmes? Assobiar para o ar quando se estava a fazer asneira resulta sempre para disfarçar!

Desafio: desafio qualquer leitor a vandalizar um artigo da Wikipedia de teor religioso (tipo do islamismo ou do Presidente da Coreia do Norte) com conteúdo extremamente ofensivo, que vos possa levar a tribunal e isso tudo. Podem ir presos e tal, mas juro que vos meto no quadro de honra!!! Caso participem, é favor postar comentário com link para eu aprovar a vandalização. Não me responsabilizo por nada do que vos aconteça.

10 comentários:

Broo disse...

Vais ser preso... e não digas que foi por falta de aviso! Deus queira que vas para uma prisão com internet para poderes continuar a postar!

Vasco disse...

Aqui esta o meu contributo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bushismo

http://www.hotlinkfiles.com/view/full/2737924_okrwz][img]http://www.hotlinkfiles.com/thumbs/small/2737924_okrwz/coisinha.jpg

HEHEHEHE

Vasco disse...

Alias o 2º link é este http://www.hotlinkfiles.com/files/2737924_okrwz/coisinha.jpg peço desculpa pelo transtorno

M. disse...

é o teu blog, que me alegra os dias de trabalho...
fantastico

Anónimo disse...

Queria so avisar-te que esta votação do jogador mais caceteiro de sempre que tens em curso nunca vai ser aprovada pela FIFA ou pela UEFA ou lá quem é que manda pq nao tens lá nem o Andrade nem o Paulo Turra nem o Ávalos. Já sei que isto vem tarde, mas azar.


Podias era mudar as regras e, dos que lá tens no quadro, quem ganhar vai à finalíssima com estes 3 que são, sem falsas modéstias, os maiores caceteiros que alguma vez pisaram um relvado em todo o mundo.

Manuel Anastácio disse...

O que fizeram é feio? Não. Engraçado? Não. É apenas estúpido.

DemiGod disse...

Apesar de teres feito um artigo sobre um tema pouco arriscado, Vasco (presidente que já foi de vela), serás amanhã adicionado, juntamente com o vencedor do passatempo "Quem É Este Pokémon?" de hoje, ao quadro de honra, caro leitor, por teres sido o único leitor com tamanha ambição e entrega.

nao sou anormal mas voces sao disse...

Sabem o que é que eu tenho a dizer? Cresçam. É por mediocridade portuguesa como vocês que este país está como está, se fosses as gajas mas era e quando precisasses de informação e fores a wikipedia não teres um palerma a dizer que o presunto é um vegetal.(just an example) Vocês devem ser daqueles que telefonam a gozar para o 112. Apanhai pois uma doença e queixai-vos de o 112 não vos ligar.

nao sou anormal mas voces sao disse...

e mais! aposto que voces sao daqueles que ligam para o Quando o telefone toca so para dizer à apresentadora que é boa e lhe queriam saltar para cima! Depois ganhem la um premio e queixem-se que nao vos pagam! Ah pois!

E devem ser daqueles que vêm o sorteio do euromilhoes so para ver como está o decote da marisa cruz! Palhaços pá, cresçam! Havia de ser a vossa mulher a ver se gostaveis!

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica para seu site ou sua Empresa. Acesse Sua Lista no www.sualista.com.br!