E o Jogador Mais Caceteiro de Sempre é... ainda não sabemos!!! Porquê, porque anda aí um gajo com a mania que é esperto a estragar esta porcaria toda. Olha, é muito fácil resolver isto, em primeiro lugar, dou 90 euros ao gajo que limpar o sebo a esse &/%"%&, em segundo lugar, o Roy Keane foi c'os quintos, em terceiro lugar, se esse sacana empatar isto outra vez, as coisas vão-se resolver com um processo aleatório, tipo moeda ao ar. Eu até punha um cartaz "Wanted", como nos filmes dos cowboys, em todo o lado, mas nunca lhe vi a cara... E agora, o que é que eu vou fazer hoje no blog? Olha, para já, podem esquecer novas votações enquanto esta parvoíce não tiver acabado. E, tendo em conta as circunstâncias, hoje vou construir o melhor onze que puder imaginar. Numa táctica 4-4-2 losango, como a do Paulo Bento. Aqui vai:
GR: Sr. Fantástico (Fantastic 4). O Sr. Fantástico (não sei se é assim que ele se chama, mas vocês sabem, é o chefe dos Fantastic 4, não, não é a Jessica Alba), é o homem elástico, logo defendia tudo. É preciso explicar mais alguma coisa? Caso ainda não saibam quem é o homem, pá era aquele que aparecia naquelas chiclets cor-de-rosa que se vocês tirarem da boca para brincar com elas, tipo enrolá-las á volta dos dedos e isso, ficam muito fininhas e colam-se e só dá para tirar tudo com alcoól, a lavar as mãos com muita força.
DC: Coisa, dos Fantastic 4. Sim, mais um Fantastic 4. O gajo mete medo ao susto, os avançados fogem logo, e se não fugirem levam uma porrada.
DC: Hulk, tem tudo, velocidade, força. Claro que é o Hulk verde, o verdadeiro. A avançado ficava mal porque ele tem má pontaria, no filme quando ele atira helicópteros ele atira sempre para sítios à sorte.
Nas posições DE e DD punha cocó de cão, muito mesmo, ninguém ia lá para não calcar.
MD: Andrés Madrid, do Braga.
ME: Usain Bolt.
MD: O Bip-bip, aka Roadrunner, do Coiote e Bip-bip, dos Looney Tunes. Aquele que faz "Mic! Mic!". Ninguém o apanha, fazia o corredor direito que era uma maravilha.
MO: Oliver Atton, claro. O que eu não percebo é que nesse desenho animado em que ele entra jogam todos na selecção do Japão mas ninguém tem os olhos em bico, nem é amarelo! O Mark Lenders então parece um brasileiro naturalizado. E falam espanhol! Eu acho que no fundo os japoneses gostavam de ser como nós, porque muita bonecada fazem eles, mas nunca põem olhos em bico à bonecada. Aposto que se perguntarem aos japoneses, "Então pá? Tens os olhos em bico?", eles dizem, "Não, não! Tu é que tens os olhos muito glandes! Olha vem ali o meu plimo! Ai esquece, fiz confusão... ela outla pessoa! Olha ali a minha plima! Ai não, também não é...". Pensando bem, ser japonês deve ser difícil, devem passar com cada vergonha... Por isso é que são muito tímidos.
PL: Mark Lenders, até manda árvores abaixo com os estouros dele. O guarda-redes agacha-se logo no cantinho da baliza, com medo, quando ele chuta.
PL: Polga, mas hipnotizado para pensar que estava a jogar contra a própria equipa. Aposto que algum dos X-Men consegue hipnotizá-lo, era só pôr esse X-Man como meu treinador-adjunto.
E prontos, é este o meu onze, façam favor de fazer o vosso se vos apetecer.
O espertalhão que tem brincado com o torneio tem comentado aí a pedir para ir para o Quadro de Honra, digo-te já, hei mas é de meter-te no caixote do lixo do blog, se não te calas e paras com essa porcaria. Aliás, depois da minha ideia dos 90 euros, eu se fosse a ti emigrava já, aconselho-te a Irlanda do Norte ou o Alasca. Um sítio onde não haja net, de preferência. Mesmo assim, fazei um esforço, leitores honestos, e votai na finalíssima do torneio, para que possamos descobrir finalmente quem é, mesmo mesmo mesmo, o Jogador Mais Caceteiro de Sempre!!!