4 de novembro de 2009

OH MEU DEUS O BLOG VOLTOU!!!! VOLTOU?!!! VOLTOU!!!!

Oh, mas que espectáculo, mas o que é isto??!! Será que... oh! É mesmo! Oh, como eu esperava por este dia!!! O blog "Futebol é Fixe" voltou!!! Ai como estou feliz!!! Já foi há tanto tempo que já nem me lembro do tipo de letra que costumava usar nos posts!!! Seria a simplicidade do Arial, a elegância do Trebuchet, a fineza do Verdana ou a merda do Times New Roman, que é para paneleiros? Não sei, mas o blog Voltou!!!!! Yahoo!!! Yupi!!! Liguem já aos vossos amigos e contem-lhes a Boa Nova, vão todos sair para celebrar, que amanhã é dia de trabalho (para vocês, hehe) mas deve-se viver cada dia como se fosse o último! Ide! Ide! Bebei abcinto com Powerade, bebei alcoól etílico com Red Bull!!! Ide, festejai!!! Ai estou tão feliz...
Agora vou dizer uma frase espectacular: um regresso é sempre um novo começo. Pensem um bocado na frase.

Já pensaram? Ok, agora, em conformidade com a frase anteriormente dita, vou sitar novas regras que passarão a existir neste espaço:

1 - NÃO HÁ REGRAS!!!!!!!!!!!(incluindo não dizer palavrões)

E pronto, basicamente é isto. Todas as rubricas anteriores só continuo se me apetecer, só posto nos dias que me apetecer, só falo de futebol se me apetecer, só analiso ou ponho votações se me apetecer, tudo se me apetecer!!! Já viram que bom? Agora vamos cantar a canção do Regresso. Deixem só ir ao Google buscar uma imagem inspiradora que depois escrevo a letra.


Canção do Regresso

Já tenho saudaaades dos dias
Em que éramos só eu e tu
Oh blog "Futebol é Fixe"
Tu não nasceste em Peniche
Era tão bom ler os teus posts
Já não tenho que ver séries de... ghosts
Como aquela da gaja que fala com fantasmas
Que é uma merda comparada contigo
E ainda por cima é para gajas
Aliás a minha mãe e a minha irmã é que veêm
Eu não...
Dá-me cá um abraço
Blog "Futebol É Fixe!"
Vamos reviver os bons velhos tempos
Em que eu ria alto à frente do PC
Por causa da pessoa mais espectacular de todos os tempos
Que tem o nickname TheSecondGod
Eu não sou tão bom como ele
Mas cada um faz o que pode (rimou outra vez, atenção!)...
A minha mulher a chamar-me
"Querido, vamos jantar,
Fiz bife com ovo estrelado
Batatas para acompanhar."
E eu digo "Vai pró caralho
Sempre a mesma merda de comida
Preferia encomendar frango
Do que comer essa porcaria
Vou mas é ficar a ler este belo blog
E já agora, poupavas dois versos
Se tivesses dito só que fizeste bitoque...".
Ó blog "Futebol É Fixe!"
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o vosso Reino
Na Terra, no Céu e no Mar
O meu prato favorito que cada dia nos dai hoje
Incentivai as nossas ofensas
E deixar-nos fazer a merda que quisermos
Livrai-nos do maricas que é Deus
Ámen...

Nada como a canção do regresso para nos dar aquela calma ao coração que não sentíamos há meses... Oh... Pois é, meus amigos, o blog voltou. Sobre o que será o próximo post? Quando será o próximo post? Oh não sei. Outra coisa gira de não haver regras agora é que não tenho que me despedir, porque eu detesto ter que lançar uma conclusão e despedir-me no fim do post. Agora até posso estar a dizer uma frase qualquer e depois a meio

3 comentários:

Pascoal Sousa disse...

" Ou do Times New Roman, que é para paneleiros"

Uf, felizmente há excepções. Eu! Bom regresso e se todos os post forem assim tão inspirados, venha outro

harness disse...

epa es um genio. a serio

nao pares.

Lista Telefonica disse...

Deixe seu blog, site ou empresa à frente da concorrência. Acesse www.sualista.com.br e conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral!