21 de julho de 2009

Últimas notícias

Ok, pessoal, vamos às últimas notícias:

O Porto quer contratar o Prediger. Na Argentina chamam-lhe "El Perro", que quer dizer "O Cão". Não sei porque é que querem o cão se já têm o tigre, que é o Falcão, "El Tigre" (dois animais numa só pessoa!). Os tigres são maiores e mais fortes que os cães, têm riscas e ninguém tem tigres em casa, só os ricos. Cães toda a gente tem. Eu não tenho porque sujam a casa e isso, não gosto de cães. E dizem vocês: mas o Messi é a pulga. E eu respondo: pois é, mas reparem, a pulga vai para cima do cão ou do tigre e fica ali, em cima deles, a chateá-los. A pulga ganha ao tigre e ao cão. Mas se pusermos um tigre a lutar contra um cão, numa jaula, o cão perde sempre. Mesmo que seja um dogue alemão, o maior cão que existe. Ou um cão de luta. Não sei se o dogue alemão é cão de luta, mas não interessa, vocês percebem a ideia. O Cristiano Ronaldo é o rocket, o foguetão. Se mandares um foguetão contra um cão ou um tigre eles morrem, mas numa pulga é mais difícil de acertar. Por isso é que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, e o Messi é o segundo, e há gente que acha que é o Messi.

O Benfica foi buscar o Javi Garcia, por 7 milhões (107692 jogos PlayStation 3). Os espanhóis dizem que ele não presta, que é um tronco. Isso é mau, porque o meu pai disse que o Yebda também é um tronco. E o que é que dá para fazer com dois troncos? Pois é, uma baliza. E se o Benfica tiver duas balizas, pode levar duas vezes mais golos... Mas ao menos já só tem que ficar um guarda-redes de fora. É só fazer pim-pam-pum.



No Sporting não aconteceu nada. Nunca acontece nada, é sempre a mesma equipa.

Curiosidade: O Valdívia, jogador chileno que joga no Al... nas Arábias, tira macacos do nariz e come. Ih, ca nojo! Olhem ele a tirar e depois a comer:















Bem, de notícias é tudo, pessoal! Fiquem bem!

2 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Olá! Muito maneiro seu blog...fico feliz em ter inspirado você ...rs...você já conhece meus outros blogs?...visite:
www.olhaquemaneiro.com.br

abraco!

Guilherme Bandeira

Zeca Baleiro disse...

Ei ca panisguinhas!