27 de julho de 2009

Torneio: O Jogador Mais Caceiteiro de Sempre!

Ora como eu estou farto (farto!) de fazer votações normais para vocês, quando estas acabarem vai começar um torneio, por votações, para determinar quem foi/é o jogador de futebol mais caceiteiro de sempre. Vamos começar pela fase das nomeações!
Então é assim, vocês leitores têm até ao fim das votações a decorrer neste momento para comentar este post com os vossos 5 nomeados para o prémio de jogador mais caceteiro de sempre. Os 16 (ou 32, se houver muitas nomeações) mais nomeados (em caso de empate escolho eu) vão participar no torneio final, em que a cada ronda o vencedor será determinado pela votação dos leitores.
Façam as vossas nomeações, caros leitores! Digam quem acham que merece ter o orgulho de ostentar este valiosíssimo galardão! E fiquem sabendo que quem não nomear ninguém é gay e tem uma orelha maior que a outra.

22 comentários:

ZeMamalhudo disse...

Já estou a ver a lista cheia de jogadores do Porto... :P

1 - Paulinho Santos
2 - Fernando Couto
3 - Jorge Costa
4 - Bruno Alves
5 - Bynia
5 - Rooney

DemiGod disse...

Disseste 6 pá, vais ter que tirar um ou tiro-te o Rooney.

futeboldatreta disse...

Binya, P.Santos, Materazzi, Ben Thatcher e Carlos Diogo.

miguellx disse...

mozer
bynia
petit
luisão
katsouranis

Fernando Couto 5 disse...

Carlos Mozer, Roy Keane,
Marco Materazzi, Vinnie Jones e Bynia.

ZeMamalhudo disse...

Pensava que ias cair no truque dos 5, 5... :P

1 - Paulinho Santos
2 - Fernando Couto
3 - Rooney
4 - Bruno Alves
5 - Bynia

Vasco disse...

Agora para embirrar digo só um eheheh e o nomeado é....... Bruno Alves. Ora toma-te

Bernas disse...

Materazzi, Bynia, katsouranis, pepe ( por causa daqueles pontapés ) e paulinho santos

JIMBRAS disse...

BINYA
PAULINHO SANTOS
ARGEL
FERNANDO COUTO
ROY KEANE

Anónimo disse...

Roy Keane
B.Alves
Paulinho Santos
J.Costa
F.Couto

Bino Laden disse...

olhe, reparei que o senhor andou a editar coisas na wikipédia, tipo aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Samuel_Eto%27o

Sabe que isto lhe pode trazer problemas muito sérios? Os gajos da wikipédia são meninos pra descobrir o teu IP, a morada, o teu número de telefone, telemóvel, e até o número que tu calças. Depois mandam um gajo a tua casa disfarçado de entregador da telepizza que finge que vai ter a tua casa por engano. Sem tu dares por ela, fecham-te na tua própria cave, tipo Joseph Fritzl, e durante 24 anos abusam sexualmente de ti. Enquanto isto, a tua família pensa que tu morreste e faz-te um funeral muito pequeninho e nem sequer ninguém chora.

Olhe, por isso acho que o melhor é não voltar a fazer estas coisas...

Anónimo disse...

1 - Marco Materazzi
2 - Roy Keane
3 - Mozer
4 - Bruno Alves
5 - Paulinho Santos
6 - Paul Gascoine

Luís

Anónimo disse...

Oh luís, ainda bem q assinaste pq assim posso insultar-te pelo nome... Oh meu valente nabo, são cinco, não sabes contar?

DemiGod disse...

Pessoal, hoje não vou fazer qualquer post por razões pessoais. Acho eu... Mas nem pensem que deixam de visitar este site regularmente por causa disso! Quanto ao Bino Laden, isso não vai acontecer porque eu não tenho cave, e se tu descobriste isso, talvez mais uns 100 visitantes tenham descoberto também, ou seja, a publicidade resultou. Viva! E como não tenho cave... a mim que me importa. O Anónimo aka Luís arrisca-se a levar um murro cibernético na tromba, mas pronto se ele não se corrigir logo verei como lidar com os seus 6 malditos votos, se é que serão contabilizados... Cumprimentos e até amanhã, caros leitores!

Bino Laden disse...

ai, se não tens tu têm eles, que ainda é pior pq a deles tem ratos. Por isso das duas uma, ou tratas de arranjar uma, ou começas a tirar aquelas coisas da Wikipedia, que estou convencido que muita gente pensa que é mesmo verdade e acredita mesmo que o Eto'o disse aquilo!

Além disso, ninguém te diz que eu não sou um dos gajos da wikipédia que te está a testar. Tem cautela que um dia destes posso aparecer aí em tua casa e não é certo que vá vestido de entregador da telepizza, pode ser de outra coisa... eu não sou parvo!

Bem, agora tenho que ir, vou limpar a cave...

Blayer disse...

Paulinho Santos
Porfírio
Andrade
Peixe
Edmundo

Señor Fox disse...

Paulinho Santos

Roy Keane

Materazzi

Bruno Alves

Tahar (até estou espantado com ainda ninguém se lembrou deste gajo)

Anónimo disse...

Pronto tira o Bruno Alves.

Luís

P.S. - Sem violência senão eu vou aí e parto esta merda toda.

Anónimo disse...

1-TheSecondGod
2-TheSecondGod
3-TheSecondGod
4-TheSecondGod
5-TheSecondGod

Sérgio_alj disse...

1 - Marco Materazzi
2 - Roy Keane
3 - Gennaro Gattuso
4 - Andrade
5 - Paulinho Santos

DemiGod disse...

Ó amigo, peço desculpa, mas a fase de nomeações já acabou. Agora podem é votar no torneio, ali no princípio do blog, à direita.

Sérgio_alj disse...

Ok!

Foi só para dar a dica!!