29 de julho de 2009

Passatempo: Quem é este Pokémon? (2)

Pá vocês são como as vacas, não se pode deixar de postar um bocadinho que vão logo todos embora. Ninguém vota, ninguém visita, nada! É preciso estar aqui todos os dias para servir os meninos, senão amuam logo. Sim senhor, belos homens estamos a contruir em Portugal! É como eu digo, vocês são como as vacas, o meu tio que é pastor, ficou um dia sem tirar o leite às vacas dele, no dia seguinte foi vê-las ao curral e nada, tinham-se ido todas embora, as vacas. Ok, por acaso o meu tio é que disse isso a mentir, porque na verdade o que aconteceu é que as vacas dele eram muito produtivas, eram de uma raça de vaca especial, e explodiram cheias de leite. Explodiu-lhes só a parte das tetas, mas deu para morrerem todinhas, a deitar sangue e leite ao mesmo tempo. O meu tio juntou tudo em garrafões e agora vende leite para vampiros, na Roménia, onde eles vivem. As crianças adoram!
Continuando, aqui está o passatempo de hoje. Quem é este Pokémon?














Este é mais difícil de adivinhar quem é, não é? Pois, é para vocês aprenderem! Às pessoas que visitam mais vezes e votam sempre aparece sempre uma pista. Se não estão a visitar o suficiente não aparece nada!

Pista:


9 comentários:

Anónimo disse...

Está mais do que visto: é o Luisão, só que com cabelo...

Anónimo disse...

nao sei quem é... a unica coisa que sei é que a gripe A é racista! tanto jogador em Portugal e tinha que calhar a um preto!? Coincidencia?? Hmm, nao me parece!

ZeMamalhudo disse...

Pela cor e cabedal deve ser o Bruno Alves... ou o Aleixo ou o Nogueira... um desses Brunos...

Bernas disse...

Luisão com cabelo.

Anónimo disse...

É o caniggia com o cabelo pintado de preto!

Anónimo disse...

é o bruno alves só que mal desenhado! O bruno alves tem olhinho azul...

Anónimo disse...

é o picachu

JoãoAlmeida disse...

Estou interessado em colaborar no teu blog.

joaopedro107@sapo.pt

Vasco disse...

BrunoAlves2000@yahoo.com.br