22 de julho de 2009

As notícias do dia!!!! Mas de um dia diferente, o dia seguinte ao anterior!!!!

E cá estão elas: as notícias do dia!

O Benfica já quase garantiu o Weldon, um brasileiro escurinho careca.

Agora o Sporting, eu ontem tive pena de o Sporting não ter notícias então resolvi hoje falar do Caicedo, que o Sporting queria (ou quer, se calhar ainda quer) ir buscar. O Caicedo é escurinho e tem tranças. "Que coincidência", dizem vocês com aquela voz parva que vocês têm. E eu pergunto: "Porquê?", e vocês: "Porque o Djaló também tem (ou tinha) tranças.". E eu digo, "Pá, cresçam mas é e tenham juízo, há tanto escurinho com tranças no mundo...". E caso ainda tenham dúvidas, adianto-vos já, o Djaló e o Caicedo calçam números diferentes. Poof, lá se dissiparam as dúvidas.

Ok, prontos, eu admito: segundo um estudo da study.com, há 36% de probabilidade de o Caicedo ser pai do Yannick Djaló. Mas se for é só meio-pai, não é pai direito. Aliás, nem têm o mesmo apelido...

O Ibrahimovic pode ir para o Barcelona, a ser trocado pelo Eto'o e por dinheiro. Esta notícia é um bocado velha mas eu digo-a agora. Este site ainda nem aparece no Google, para que é que eu havia de dizer notícias actualizadas? Quando aparecer no Google eu digo coisas novas, que é para vocês pesquisarem e aparecer logo o meu site. Até digo as notícias antes de aparecerem, para ter mais visitas. E ai de vocês que não apareçam cá amanhã, que eu tenho webcam. Incorporada com mandador de choques. Sabem o que faz um mandador de choques? Manda choques... Toca já a adicionar este site aos Favoritos, que é para amanhã não se esquecerem de vir cá. Pensam que isto é a República das Bananas ou quê? Se o Ibrahimovic for trocado pelo Eto'o, o Barcelona é racista.

Curiosidade: Olhem o Rentería disfarçado de Saci-Perêrê! Ca fixe!













Por hoje de notícias é tudo, pessoal! Mas amanhã vou tentar fazer dois posts no mesmo dia!!!! De manhã é que não, que eu gosto de dormir até tarde...

11 comentários:

Anónimo disse...

opa sinceramente... este blog é para ter piada ? e q nao tem piada absolutamente nenhuma desculpa dizer te isto :s

DemiGod disse...

é

AntiAnti disse...

Estavas tão bem a dormir o dia todo ....lol....
Assim não escrevias tanta asneira

Martins disse...

eu, sinceramente... acho-te piada! Deve ser pq tb sou meio parvo. Eu sou parvo do lado esquerdo, e tu?

Martins disse...

ah, e aproveito já pra dizer que, ou tiras esta burocracia toda que um gajo tem que fazer pa comentar, ou nc mais aqui venho comentar nada! A serio!
E já agora mete os comentarios a aparecer naquelas janelinhas pop-up que fica mais fixe!

Anónimo disse...

parolada tudo isto

DemiGod disse...

parvo? só se fores tu, eu não sou parvo. mas segui os teus conselhos, caro amigo. visita regularmente, que faz bem!

Anónimo disse...

Faz bem faz, é sexo garantido...

(agora que já se falou em futebol, gaijas e sexo podes fechar o blog ou pelo menos parar de publicitá-lo)

És um castiço, mas olha escreve como o Renato, assim escondes o teu desconhecimento do português e até pode ser que o pessoal se ria um bocadinho com isto..

Anónimo disse...

cambada de deficientes vao mas e tomar no cu e deixem o puto trabalhar na critiquem so criticam quando fazem melhor caso contrario enfiam 3 dedinhos no rabinho e dao meia volta

bom trabalho puto

tens de t esforçar mais um pouco

Anónimo disse...

sei de fonte segura que o Etoo vai pro inter pra ser escravizado! Vai liompar as casas de banho e isso! O inter é que é racista!

Anónimo disse...

paneleirice merda de blog

parece uma merda pa crianças com 5 ou 6 anos k so sabem chutar a bola pa frente e dao com as maos e ninguem lhes diz nada como o meu filho

apaga mas e esta merda e tem vergonha do que escreves

ou crias um blog com informaçao decente ou ficaas quieto a masturbar te em casa pois e isso que os miudos da tua idade fazem...