25 de julho de 2009

Mais notíciazinhas, que é para vocês ficarem bem informados!

Então vamos lá ver o que é que aconteceu esta semana:

O Lulinha foi emprestado ao Estoril! Um dos jogadores mais promissores do Brasil, dizia-se, foi para o Estoril?... Hmmm... Aqui há qualquer coisa que não está bem... Nós mandámos logo um agente investigar e descobrir os mistérios por detrás deste negócio. O que se passa é o seguinte: o Lulinha apostou com um amigo que o pai dele era mais forte do que o pai do amigo, e o amigo disse logo que não e tal, que o pai dele era trolha e era o que punha mais tijolos na obra toda. Então o Lulinha apostou 3000 reais com o amigo a ver quem tinha razão. Combinou-se tudo e às 14 horas, em São Paulo, os pais dos dois encontraram-se para fazer braço de ferro, à melhor de três. O pai do Lulinha, Lula, que por acaso é Presidente do Brasil, ganhou logo nas primeiras duas. Parece que tem um braço biónico, ou lá o que é, como a Beyoncé agora. Então o amigo disse que era batota, que não sabia do braço biónico, e o Lulinha foi amigo dele e disse: "Cara, vamo lá então ao Casino do Estoril e você aposta metade do dinheiro que apostamos na primeira coluna da roleta, e se ganhar, fico eu com o triplo do dinheiro, se perder, perde você o dinheiro". O amigo aceitou e foram para o Estoril, fazer o que combinaram. Só que perderam à primeira, e depois, todos viciados, começaram a meter montes de dinheiro na roleta, a dizer: "Agora é que vai ser!", e perderam tudinho... Então ficaram presos no Estoril, só tinham pagado bilhete de ida no aeroporto... Depois chegou um homem do Estoril e disse: "Pá se jogares no nosso clube pá nós pagamos-te tudo pá e depois pá podes voltar para o Brasil pá no final da época pá", e pronto o Corinthians emprestou o Lulinha um ano e ficou tudo resolvido. Moral da história: apostar é feio, ficas viciado.

O Benfica está a tentar contratar um super-herói. Como o Porto tem o Hulk, eles também querem um, como o Porto está sempre a copiá-los eles agora querem copiar o Porto para se vingar. E quem é que eles querem ir buscar? A Fat Momma (não confundir com a Big Momma dos filmes, essa é só agente do FBI)! A Fat Momma tem um grande currículo de super-heroína, porque ficou em segundo no programa "Who Wants to Be a Superhero?", dos Estados Unidos. Quem ganhou esse programa foi o Feedback, mas esse tinha exigências salariais muito altas e não deu para concluir o negócio. A Fat Momma é uma pessoa com amor ao clube, porque já naquele programa sempre que alguém era expulso ela começava a chorar a dizer que tinha pena. Além disso sabe cozinhar e limpar e isso, o que ia ajudar a estrutura organizativa do Benfica a alcançar os patamares da estrutura do Porto. Com balneários mais limpinhos, os jogadores sentir-se-iam muito mais motivados. E olhem que o programa em que ela ficou em segundo não deve ser subestimado, tipo Eto'o, porque foi o Stan Lee, criador do Hulk, que fez o programa, ah pois! Ah, e apesar de ser escurinha, ela limpa e cozinha porque é amiga, não é porque é escrava. Caso se venha a concretizar esta transferência, não tem racismo, muito pelo contrário. O Benfica não é racista, como certos e determinados leitores...

O Porto vai jogar a Peace Cup. Quando uma pessoa americana ouve dizer o nome pode pensar que quer dizer "Taça de Xixi", mas se ler bem vê que é "Taça da Paz". Chama-se assim porque é uma taça em que não importa ganhar ou perder, o que importa é participar.

Curiosidade: O Gattuso no princípio deste ano apostou com os colegas do Milan que comia um caracol vivo, inteiro. Eles não se acreditaram, então apostaram 25000 euros que ele não comia. O Gattuso comeu o caracol e ganhou o dinheiro! Ih, ca porco!









Bem, é tudo de notícias, pessoal! Hoje, mais tarde, um novo passatempo para vocês participarem! E que passatempo, meus amigos, que passatempo!

Sem comentários: