29 de julho de 2009

O Jogador Mais Caceteiro de Sempre: O torneio vai começar! Iupiiiii!

Hurra! Vai começar o torneio para eleger de forma definitiva quem foi ou é o jogador mais caceteiro de sempre! E depois eu que veja mais alguém a discutir este tema, que vai ver. O resultado que saír daqui é a verdade oficial, não há volta a dar, é a resposta verdadeira à pergunta! Depois vocês vão a dizer "O maior caceteiro do mundo? Ah é o..." "Não é nada! É o (inserir nome aqui)!" "Como é que sabes?" "Porque a votação assim disse.". E ficam com cara de parvo a olhar um para o outro, mas depois o outro diz "Ah tábem...".
"E as votações de agora?", perguntam vocês, em coro. "Não vais analisar?". Vou, pois. Mas depois... (usei um recurso estilístico!... acho eu...). Porquê? Porque agora não me apetece, e é muito mais fácil meter mas é um passatempo "Quem é este Pokémon?" hoje, mais tarde, do que analisar as votações, o que farei nada mais nada menos do que amanhã. Notícias é chato de fazer e vocês às vezes não gostam... Também não se esqueçam que podem fazer sugestões,se tiverem ideias! Não tenham medo de participar, porque quem tem boca vai a Roma. Esse é o provérbio mais racista que já foi inventado, a insinuar que os pobrezinhos famintos da Etiópia não têm boca (não comem nada e falam pouco) nem dinheiro para ir a Roma. A sério. Eu assisti à invenção desse provérbio, era para fazer publicidade para as pessoas irem a Roma. Como toda a gente (quase) tem boca toda a gente quis ir, quando ouviu o provérbio. E não foi só assim que fizeram publicidade para as pessoas irem a Roma, também vandalizaram partes populares da Wikipedia e isso para escrever lá a morada de Roma para as pessoas irem lá ter. Mas como era antigamente, a Wikipedia era uns papéis que andavam aí a circular, e toda a gente escrevia o que queria. Se quisesses anular não era só clicar "desfazer" ou "undo" ou "Ctrl+Z", tinhas que riscar. Era uma riscalhada a Wikipedia antiga...
Continuando, esta é a tabela do torneio, cujas votações, começarão, se não me engano, agora.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cada ronda dura desde o momento em que meto a votação respectiva até ao momento em que acaba. E só há uma votação por dia blá, blá, blá, esta imagem que meti aqui estragou o resto do texto que estava para a frente e esqueci-me de todas as porcarias que estavam aqui para a frente, por isso arranjem-se, destesto repetir a mesma coisa duas vezes. Querem mais votações eu depois meto, se certas imagens /T%!$" não voltarem a fazer esta &%#&(/. E olhem que depois é quando o homem quiser. Não há horas fixas para nada, cada votação começa e acaba quando cada ronda começar e acabar. /&#&#%$ a imagem, estava tudo bem escrito e foi-me /&%#% o texto todo. E também /&&$#% aquela parte da Etiópia, por isso se não tiver piada vão chatear o vosso pai.

1 comentário:

DemiGod disse...

Desculpem ter-me enganado outra vez a escrever Binya, mas agora não dá para mudar. Ai se o gajo me encontra na rua... a partir de agora só saio de casa de caneleiras.