23 de julho de 2009

E a solução do passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

... Jorge Jesus!

Nascido a 24 de Julho de 1954 (d.C.), na Amadora, este jogador de futebol mediano (6/10) é um treinador de futebol um pouco melhor que mediano (7/10) (estes dados estavam correctos na data de publicação deste post, quaisquer discrepâncias existentes no momento em que estejas a ler isto estão fora da responsabilidade de Sua Majestade o grande autor deste blog).
O primeiro clube que treinou foi o Amora (ihihi, um clube com nome de fruta!). Mastiga chiclete de boca aberta e é bastante mau. Não é da família do Jesus, porque é Jesus de apelido, não de nome. Até Jorge Cristo é mais provável ser da família de Jesus do que Jorge Jesus.




Não percam mais edições deste grande passatempo "Quem é este Pokémon?", muito em breve! Para amanhã temos agendada a análise dos resultados das três votações ao lado (vota enquanto podes, se ainda não votaste), e, implicitamente, ocorrerá sabem que mais? Uma mudança das votações! "Que giro!", gritam vocês, amaricadamente. Até amanhã, caros leitores!

1 comentário:

ZeMamalhudo disse...

Parabens, começo a gostar do blogue, inclusivamente já o subscrevi!

Boa sorte nisso!

Para todos os "anonimos" que vi dizer tão mal nos comentátios, abram os vossos horizontes, sejam clubistas no desporto não no humor.

Abraço