30 de julho de 2009

Análise dos resultados das segundas votações!

Pois é, não sei se votou assim tanta gente nas segundas votações... mas o que é verdade é que deviam ter votado muito mais. Abstinência é coisa que não vos falta, seus batoteiros. Sabem que um estudo para ter resultados tem que ser efectuado com um número significativo de opiniões... Logo se acharem que os resultados mentem, a culpa é vossa, eu bem tentei...

Qual destes filmes davas ao Binya nos anos dele?

Um problema clássico. A gente aos putos sabe sempre que prenda há-de dar, agora quando eles ficam mais crescidos... Já não se pode dar uma Barbie ou um Megazord que eles não gostam, depois se dermos dinheiro eles gastam tudo em droga, se damos meias ou cuecas amuam... É um dilema. Ou não! Se há coisa que todo o jovem gosta, é filmes!
Não incluí nas opções, por exemplo, um DVD da série "69 Coisas Sexy para Fazer Antes de Morrer", porque a mãe do Binya ficava logo a olhar para vocês com aquela cara, e depois vinha o pai e fazia-vos uma entrada de carrinho. Depois ficava a chorar, a dizer que foi sem querer.
Então a melhor solução é um filme animadito, para alegrar toda a família! E de entre Shrek, Ratatui, Beethoven 3 e Bruce Todo Poderoso, qual foi o mais escolhido pelos nossos leitores? O Shrek! Os mais racistas dirão logo, porque o Shrek é um ogre, como o Binya, e também tem um burro, como o Binya. Para essa pessoas, adeus, não são cá bem-vindas. Então mas porquê o Shrek e não o Ratatui, que também é tipo Shrek, com aqueles bonecos 3D? Porque é que o Ratatui foi, por sua vez, o filme menos votado? Porque quase ninguém viu o Ratatui. Nem eu vi! Mas o Shrek todos vimos, até porque a TVI dá sempre filmes para crianças, para ter mais audiências, e mais tarde ou mais cedo lá apanhamos o Shrek a dar. É bom saber que os nossos leitores só oferecem filmes que conheçam bem. Ao contrário de certas pessoas que oferecem livros que eu não sei o que é que lhes passou pela cabeça ao comprar aquilo, mas digo obrigado e talvez um dia o coloque sobre o meu bidé, para poder fazer uma breve leitura de uma página aleatória ao ir fazer necessidades.
Temos ainda o Beethoven 3, filme de animais. Podia ter metido o macaco que joga hóquei, ou o cão que joga futebol, mas prontos pus este. Logo o 3. Eu nunca vi o 3, nem o 2, nem o 1. Mas onze pessoas parece que viram... Hmmmm... façam então um resumo do Beethoven 3 nos comentários, a ver se são de confiança! Vá, façam, quero ver! Por outro lado, também podem apenas querer oferecer um filme que de certeza o Binya nunca tenha visto... Nesse caso, ok, boa ideia. Foi mais votado que o Ratatui, o Beethoven 3, o que não deixa de ser estranho...
Por fim, o segundo mais votado, e bem votado, Bruce Todo Poderoso. Este filme é mesmo de rir às gargalhadas. Para mim não, que eu nunca rio, para os comuns mortais sim. Boa escolha dos leitores. O Bynia ia gostar porque se ele fosse Deus podia anular qualquer cartão vermelho que lhe fosse mostrado, e casar com a Oprah, que é o seu sonho.

Manchester United com jogadores todos bêbados (TAS 0,8 g/l) VS Atlético Reguengos com jogadores todos com doping. Quem ganha?

Resultados muito equilibrados, mas a pequena maioria (por 7 votos de vantagem) disse: Manchester United! É impressão minha ou 11 jogadores que mal conseguem caminhar direito pelo campo levam uma tareia de 11 gajos com doping? Por mais talento que o Manchester tenha, a resposta era Atlético Reguengos! Ou não, há sempre aqueles jogadores que bêbados jogam melhor e menos nervosos. Até não saberem qual das 3 bolas que estão a ver é a bola verdadeira... Pá, era Atlético Reguengos claramente, vocês às vezes... Ainda se fosse o 7º A da escola EB23 de Barik Barak, ou o 10º D da Escola Secundária Gilles Binya , assim o Manchester United ganhava de certeza, agora assim... É um clube profissional, o Reguengos! Matem-se, os 39 que votaram Man United, matem-se...

Qual destas pessoas ficava mais bonita com um vestido de noiva?

As opções eram Paulo Bento, Jorge Jesus, Jesualdo Ferreira e Ramires. As coisas até começaram equilibradas, até começar tudo a descambar para o racismo. Pois é, o Ramires ganhou por uma bela margem... E não me venham dizer que o Jesualdo, o menos votado, parece um marroquino! Além disso os marroquinos são quase nossos vizinhos! Vizinho não é só aquele que vive no apartamento ao lado, é também aquele que vive no prédio ao lado. Se eu fosse bom a fazer montagens, tirávamos já isto a limpo, mas como não sei, olha, é uma resposta subjectiva, e depende da imaginação de cada um. Mas todos ficariam bem e muito caricatos, decerto, desde o "Glaro gue de azeito em gasamento" de Paulo Bento ao aspecto "Noiva Cadáver" de Ramires.


E foram assim as segundas três votações, caros leitores. Agora está a decorrer um torneio, mas brevemente, mesmo com o torneio a decorrer, colocarei mais votações para aumentar os nossos conhecimentos e escrever novas páginas na enciclopédia do mundo do futebol. Obrigado e até mais tarde. Hoje revelarei a solução do passatempo "Quem é este Pokémon?" e amanhã tenho para vos mostrar uma nova táctica que inventei e porventura notícias. Adeus!

2 comentários:

Sérgio_alj disse...

Kalinic no Dragão!

http://visaodemercado.blogspot.com/

PS: Blog adicionado!
Cumprimentos!

Anónimo disse...

Olhe, o meu cunhado diz q quado se toma doping tu corres muito, mas nao sabes bem para onde... Diz que até corres para trás, se te der para isso! Assim sendo, não sei se o Atl Reguengos teria assim tanta vantagem sobre os alcoolizados Red Devils!