30 de julho de 2009

E a solução do 2º passatempo "Quem é este Pokémon?" era...

... Brbrbrbrbrbruuuuuuno Alves!!!! (como fazem os homens do boxe ou do wresling ou porrada em geral)

Nascido a 27 de Novembro de 1981 (d.C.), na Póvoa de Varzim, o seu primeiro apelido é: Regufe! Hahahahaha! Que apelido tão parvo!
Fala 1,3 vezes mais alto que a maioria das pessoas, e diz as palavras todas muito rápido, nas entrevistas. Às vezes nas entrevistas fala mais rápido do que pensa, mas quando pára de falar o pensamento alcança o ritmo da fala e corrige imediatamente o que disse anteriormente, caso o que disse antes esteja errado. Por isso é que diz sempre a verdade.
Quanto mais cabelo tem melhor joga. Quando tinha cabelo quase rapado, mas com aquela crista ou lá o que é aquilo no meio da cabeça, como o Zangief do Street Fighter, o Bruno Alves jogava tão mal que metia dó. E ré! Ei, que seca!!!
Um dia mandou uma cabeçada ao Nuno Gomes, o que teve impactos no Nuno Gomes a nível cerebral. Agora o benfiquista já não põe tantas vezes o cabelo atrás das orelhas como fazia antes.
Ainda não se sabe se fica ou se vai para o Barcelona. É filho do Washington, que tem nome de cidade. Também é dos grandes candidatos a ganhar o torneio Jogador Mais Caceteiro de Sempre, a decorrer actualmente neste site.

Não percam, futuramente, sempre às Quartas-Feiras, se der, mais um emocionante passatempo "Quem É Este Pokémon?"! Adeus, amigos leitores, e não se esqueçam de lavar os dentes pelo menos duas vezes ao dia! Não gosto de gente com mau hálito aqui neste blog!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boaz , gostava so de dar os parabens pelo excelente blog q tem .´

Bom trabalho ;)