12 de novembro de 2009

Olha, morreu o Robert Enke, matou-se.

Escrevo este post umas... 24... horas depois do Enke se ter matado, e, consequentemente, ter morrido, para ter bem a certeza que foi ele que morreu, e não outro gajo qualquer parecido. Se há coisa que nunca aqui vos quero dar é informação falsa, já que não quero estragar a reputação deste blog como um blog honesto e credível, sempre em cima dos acontecimentos verídicos, um blog no qual podem sempre confiar para saber as últimas do Universo futebolístico, um caldeirão de opiniões de todos os peritos futebolísticos espalhados pelo mundo.

Bem, quando morre alguém, em detrimento de um nada sentido R.I.P., ou de um "este era um grande jogador, mas acima de tudo um grande profissional", eu acho que se deve dizer a verdade. Por isso vou dizer a verdade:

"Pá, Enke, eu não te conheço, nunca te conheci, se queres que te diga nem me lembro bem se alguma vez vi um jogo teu, se bem que acho que já apanhei o teu nome algumas vezes enquanto jogava PES. Por isso não sei se eras um grande profissional ou não. Nem percebo como é que há gente que diz que eras um bom profissional sem ter visto nada. A única coisa que sei de ti da qual pude concluir alguma coisa é que te foste suicidar metendo-te a frente de um comboio. Por amor de Deus, Enke! Que suicídio mais amador! Um comboio, por favor, isso era no tempo dos cowboys! Agora temos prédios, carago. Se estavas deprimido, mais uma razão para cometer um suicídio em grande! Se eu alguma vez me quiser suicidar, faço uma lista de coisas fixes mas extremamente perigosas que possa fazer, e toca a fazê-las umas a seguir às outras a ver quantas aguento. Na pior das hipóteses, fico vivo e vou para o Guiness, ou para um programa de maluqueiras qualquer, na televisão. Pá, é caso para dizer, da próxima vez tenta fazer melhor... Hahahahahaha!"

Ora, depois deste comentário honesto e sentido, muita gente, especialmente as minhas muitas leitoras cinquentonas que lêm o blog nos intervalos das novelas, estará indignada comigo. Indignação que eu compensarei dedicando mais uma canção à morte deste guarda-redes alemão. Aqui vai ela:

Hãããã, tirei o pau ao ga-tu-tu
Mas o ga-tu-tu
Não morreu-eu-eu
Dona Chi-ca-ca
Assustou-se-se
Cuberru, cuberru cu gato deu
Miau!

Escrevi como se canta, não como a letra diz.

Ei esperem aí apetece-me escrever mais uma:

Apita o comboio
Lá vai a apitar
Apita o comboio
Á beira do Enke
Apita o comboio!
No centro da linha
Apita o comboio
O Enke vai c'o *******

Prontos, é o post. Não quero saber se gostaram ou não. Qualquer dia há mais, ou não.

4 de novembro de 2009

OH MEU DEUS O BLOG VOLTOU!!!! VOLTOU?!!! VOLTOU!!!!

Oh, mas que espectáculo, mas o que é isto??!! Será que... oh! É mesmo! Oh, como eu esperava por este dia!!! O blog "Futebol é Fixe" voltou!!! Ai como estou feliz!!! Já foi há tanto tempo que já nem me lembro do tipo de letra que costumava usar nos posts!!! Seria a simplicidade do Arial, a elegância do Trebuchet, a fineza do Verdana ou a merda do Times New Roman, que é para paneleiros? Não sei, mas o blog Voltou!!!!! Yahoo!!! Yupi!!! Liguem já aos vossos amigos e contem-lhes a Boa Nova, vão todos sair para celebrar, que amanhã é dia de trabalho (para vocês, hehe) mas deve-se viver cada dia como se fosse o último! Ide! Ide! Bebei abcinto com Powerade, bebei alcoól etílico com Red Bull!!! Ide, festejai!!! Ai estou tão feliz...
Agora vou dizer uma frase espectacular: um regresso é sempre um novo começo. Pensem um bocado na frase.

Já pensaram? Ok, agora, em conformidade com a frase anteriormente dita, vou sitar novas regras que passarão a existir neste espaço:

1 - NÃO HÁ REGRAS!!!!!!!!!!!(incluindo não dizer palavrões)

E pronto, basicamente é isto. Todas as rubricas anteriores só continuo se me apetecer, só posto nos dias que me apetecer, só falo de futebol se me apetecer, só analiso ou ponho votações se me apetecer, tudo se me apetecer!!! Já viram que bom? Agora vamos cantar a canção do Regresso. Deixem só ir ao Google buscar uma imagem inspiradora que depois escrevo a letra.


Canção do Regresso

Já tenho saudaaades dos dias
Em que éramos só eu e tu
Oh blog "Futebol é Fixe"
Tu não nasceste em Peniche
Era tão bom ler os teus posts
Já não tenho que ver séries de... ghosts
Como aquela da gaja que fala com fantasmas
Que é uma merda comparada contigo
E ainda por cima é para gajas
Aliás a minha mãe e a minha irmã é que veêm
Eu não...
Dá-me cá um abraço
Blog "Futebol É Fixe!"
Vamos reviver os bons velhos tempos
Em que eu ria alto à frente do PC
Por causa da pessoa mais espectacular de todos os tempos
Que tem o nickname TheSecondGod
Eu não sou tão bom como ele
Mas cada um faz o que pode (rimou outra vez, atenção!)...
A minha mulher a chamar-me
"Querido, vamos jantar,
Fiz bife com ovo estrelado
Batatas para acompanhar."
E eu digo "Vai pró caralho
Sempre a mesma merda de comida
Preferia encomendar frango
Do que comer essa porcaria
Vou mas é ficar a ler este belo blog
E já agora, poupavas dois versos
Se tivesses dito só que fizeste bitoque...".
Ó blog "Futebol É Fixe!"
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o vosso Reino
Na Terra, no Céu e no Mar
O meu prato favorito que cada dia nos dai hoje
Incentivai as nossas ofensas
E deixar-nos fazer a merda que quisermos
Livrai-nos do maricas que é Deus
Ámen...

Nada como a canção do regresso para nos dar aquela calma ao coração que não sentíamos há meses... Oh... Pois é, meus amigos, o blog voltou. Sobre o que será o próximo post? Quando será o próximo post? Oh não sei. Outra coisa gira de não haver regras agora é que não tenho que me despedir, porque eu detesto ter que lançar uma conclusão e despedir-me no fim do post. Agora até posso estar a dizer uma frase qualquer e depois a meio